Pergunta do dia 27/10 e 28/10

O site oficial ainda não disponibilizou a pergunta do dia 29/10.

Pergunta do dia 27/10/2009
O que você levou da turnê do American Idol?

No que se refere a levar algo da turnê do American Idol, eu definitivamente, olhei isso como um processo de aprendizado.
Você sabe, não só pessoalmente como um cantor, fazendo 52 shows, só tendo uns 2 dias de descanso na semana, viajando de ônibus… é muito cansativo.
E aprender a cooperar com esse tipo de programação e, ainda fazer o melhor show possível é uma experiência educacional. Então, com certeza eu levo isso da turnê.
Também, a ligação com os fãs tem sido muito poderosa. Saber que existe tanta paixão e apoio pelo o que eu faço vai me ajudar a assumir riscos para o futuro, artisticamente, pessoalmente e musicalmente.


Pergunta do dia 28.10.2009
Qual foi a experiência mais memorável que teve como artista musical?

Uma experiência muito poderosa para mim, sendo um artista musical, foi a final do American Idol, quando eu estava me preparando para apresentação do número com o Kiss.
Eu estava nos bastidores e eu estava me arrumando, eu estava vestindo aquela roupa maluca, aquele figurino enorme e, a maquiadora estava ajudando a colar cristais embaixo dos meus olhos e Fergie e os Black Eyed Peas estavam se apresentando no palco e, o balcão de maquiagem era logo no fim do palco.
Aí, Fergie veio andando por trás de mim enquanto estava sendo maquiado e me envolve com seus braços, eu nunca a tinha conhecido antes, aí, ela olha para mim pelo espelho de maquiagem e fala: “eu simplesmente te amo”.
E eu me virei dei um grande abraço nela e disse: “obrigado! eu amo você!”
Sei lá, me deu uma confiança… porque existem pessoas que eu me espelho que, são nomes na música pop, que fazem o que eu anseio em fazer… que gostam de mim… que gostam do que faço.
Então eu terminei de colocar toda a minha roupa, andei até o palco, tive que sair e contorna-lo pelo corredor e depois até a pequena rampa que construíram ao redor da mesa dos jurados.
E, enquanto, eu esperava com este figurino e essas enormes botas plataforma, eu pensei comigo: “Uau, estou em rede nacional, na final de American Idol, vestindo o tipo de roupa que eu vou para festas, que eu vou para clubes undergrounds, que são as coisas mais estranhas do meu armário e eu me sinto tão poderoso agora, eu não estou nervoso. Eu não estou, tipo, ‘Meu Deus, o que os outros vão pensar?’ Eu me sinto, poderoso, eu me sinto tipo: ISSO! Estou aqui em cima, com os cristais, na minha roupa doida e as pessoas vão curtir isso, mesmo que as pessoas não gostem… eu não ligo! Eu me sinto poderoso e esperançoso que irei entreter as pessoas que gostam este tipo de coisa.”
Como um artista musical este foi um momento muito poderoso para mim… eu senti como se finalmente eu tivesse alcançado.

Traduzido por: Laiza

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Deve ter sido uma loucura, tanto as apresentações no Idol quanto a turnê, nossa! eu nem tinha idéia..52 shows..que doidera e ele é tão fófis, sempre super humilde e acessível né? um doce.
    Agora, essa experiência dele na final deve ter sido mesmo inesquecível, já pensou poder se apresentar com o Kiss?
    e de quebra levar um UP na moral, logo da Fergie???
    meu…ele deve ter ficado nas núvens…huhu!!!
    GO ADAM!!!

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *