The Zodiac Show – Portugues

O Adam Lambert Brasil teve a oportunidade de entrevistar os criadores do The Zodiac Show. Confiram:

ALB: Como vocês tiveram a idéia do The Zodiac Show?
Lee: The Zodiac Show originalmente começou como uma festa chamada “Freedom”. Nós nos mudamos para um local maior e decidimos re-inventar e desenvolver. Nós basicamente unimos o talento da família que criamos na festa The Freedom e criamos o que agora é conhecido como “The Zodiac Show”.

ALB: Nós somos do Brasil e sabemos pouco sobre o que é o evento. Poderiam explicar aos fãs brasileiros como ele funciona, quem faz parte e o que é exatamente o The Zodiac Show?
Lee: Uau! Grande pergunta. Vamos começar com como ele funciona. Toda vez que fazemos um show é com o tema do signo do momento. Por exemplo, o último show que fizemos aconteceu em Setembro, então era um show de Virgem. Signos podem ser interpretados de diferentes maneiras e para este show em particular, nós escolhemos “Metamorfóse”. É uma palavra que descreve o espírito completo e a mudança física. Por exemplo, quando alguém perde sua virgindade, ele não pode voltar a ser virgem. É isso. Você está mudado para sempre. Isso serve como uma metáfora para muitas coisas da vida pelas quais todos passam, sem atenção ao seu passado cultural ou crenças religiosas. Então nós criamos um show que ajuda a comunicar o tema.
Contudo, nós não empurramos nossos temas nas gargantas dos outros. Nossa preocupação principal é entreter e inspirar nosso público, explorar como artistas criativos ,e celebrar o amor que temos. Os temas servem somente como guia. Então nós descobrimos QUEM está na cidade e disponível, jogamos tudo ali e surge o Zodiac Show. Sobre “O que é o Zodiac Show?”, ultimamente é um musical variado que existe para promover amor, liberdade de expressão e unir todas as pessoas… assista ao nosso teaser trailer em www.thezodiacshow.com.

ALB: Onde acontece o evento?
Lee: Nós nos apresentamos em alguns lugares de Hollywood, mas o mais recente em que estivemos foi no legendário Avalon Hollywood. Eles são muito bem equipados para lidar conosco. Nós temos uma banda de 11 pessoas com números completos de dança e acrobacias.Nós precisamos de sala no palco!

ALB: Adam é um astro que já esteve no The Zodiac Show. Vocês se lembram como ele entrou? Poderiam falar um pouco sobre a participação de Adam no evento?
Lee: Claro! A curta resposta é que todos no The Zodiac Show são amigos uns dos outros. Adam era nosso amigo e nós sempre soubemos de seus superpoderes ao cantar. Assim que fizemos um show e ele estava disponível, ele fez um show. Para a sua primeira performance no Zodiac, nós o pedimos para cantar “Change Is Gonna Come”. Muitas vezes no Zodiac nós tivemos grande produção de números, mas sabíamos que se Adam ficasse lá e cantasse uma música, isso seria toda a produção de um número que ele precisava. Se você assistir o vídeo, saberá do que estou falando. Foi a primeira vez em sua carreira que ele pôde ser ele mesmo no palco, então ele meio que explodiu. Ainda é uma das nossas apresentações favoritas dele, porque foi tão honesta e crua.

ALB: Existe alguma história engraçada ou marcante que envolva Adam em seus tempos de Zodiac Show que vocês poderiam compartilhar com a gente?
Lee: Adam é ótimo de se trabalhar e divertido como colaborador. Posso te dizer que a primeira vez que ele trabalhou com o seu atual guitarrista, Monte Pittman, foi no The Zodiac Show. A única outra história particular que consigo pensar está no documentário, que eu vou deixar ele falar por si mesmo assim que estiver disponível.

ALB: Recentemente, quantos contribuidores o evento tem, incluindo cantores, dançarinos, elenco e equipe? Qual o tempo de duração?
Lee: Todo show é diferente, mas.. existe uns 6 de nós no time criativo. 10-12 da banda, 6-10 dançarinos (as vezes tem mais), 3-4 coreógrafos, 4-6 cantores/rappers, 2-4 acrobatas e/ou artistas com fogo, um filme e equipe de palco, promoção e relações públicas. Quando nós estamos em produção, poderia ter umas 125 pessoas trabalhando no The Zodiac Show. Cada show dura por volta de 1 hora ou leva alguns minutos.

ALB: Além de Adam, há alguma outra celebridade que já fez parte do evento antes deles se tornarem famosos? Se sim, quais são?
Lee: Falando de celebridades existentes, nós tivemos Macy Gray e Dita Von Teese como convidadas. Para pessoas que ficaram famosas durante o Zodiac, Carmit foi parte do evento antes de ficar famosa com o The Pussycat Dolls.. E.. ela só perdeu UM Zodiac Show durante toda a sua turnê com o The Pussycat Dolls. Tem vários famosos que foram membros do The Zodiac Show dos quais talvez você nunca tenha ouvido falar, mas ainda são muito significantes. Mza Superstar (Allan Louis) já esteve em vários filmes e programas de tv, como personagem regular e participação. Alisan Porter tem um grande projeto no momento. Leo Moctezuma coreografou o primeiro número no Zodiac e agora está coreogradando e dançando na turnê Funhouse da Pink. Isso só pra citar alguns. Na verdade, recentemente nós começamos um blog que fala um pouco dos projetos individuais de todos do The Zodiac Show. Confira em http://thezodiacshow.blogspot.com

ALB: Poderia nos contar mais sobre o documentário The Zodiac Show? Adam estará nele?
Lee: Se chama “The Zodiac Show: Metamorfóse.” É o documentário do último show que fizemos em 09/09/08 e sim, Adam está nele. Você pode ver detalhes no imdb.com Nós estamos submetendo-o a festivais de filmes no momento, e vamos ver o que acontece!

ALB: Vocês já pensaram em fazer uma turnê mundial? (Incluindo Brasil, claro)
Lee: Claro que sim! Nós adoraríamos uma turnê mundial. É o principal objetivo. Mal podemos esperar por compartilhar nossa forma única de criar amor e arte com o mundo!

ALB: O que você acha da exposição de Adam na mídia e de todo o seu sucesso? Assistiram ele no American Idol?
Lee: Sim, assistimos o American Idol. Estávamos no teatro Nokia para a final. Estamos muito orgulhoso dele e da forma com que ele está lidando com a mídia.

ALB: E por último, poderiam mandar uma mensagem a todos os fãs brasileiros?

Lee: Nós temos uma coisa que dizemos em nossa equipe, e isso envolve a palavra “Zodiac” como um verbo. “Zodiar” significa alguma coisa, fazer acontecer. Nosso show sempre foi “completo” porque nós o “zodiamos”. Se tivermos uma visão particular, certamente faremos isso acontecer com a mais alta vibração possível. Então para aqueles que querem se tornar artistas, fazer um show, ou ter uma visão mais alta deles mesmos, então “Zodiem” isso. Façam acontecer! Ninguém está atrapalhando nosso caminho! E claro, por favor, se juntem em nossa lista de email, página de fã do Facebook, myspace e twitter.
Nós estamos em processo de criar um novo show e planos de criar um conteúdo online enquanto nos desenvolvemos. Muito obrigado pelo seu interesse, e felizmente, um dia poderemos fazer o Zodiac Show no Brasil!!

Não repostem sem os devidos créditos!!