Mais Detalhes do Show de Adam Lambert no Vietnã em Janeiro/2013

Conforme publicamos aqui e aqui, Adam Lambert fará um Show no Nguyen Du Sport Center, em Ho Chi Minh City (Vietnã), no próximo dia 04. Veja mais detalhes deste show revelados pelo VietNamNet Online Newspaper:

Vice-campeão do American Idol cantará no Vietnã

Se juntarão à Adam Lambert para arrasar no 5º Hennessy Concert a ícone da música Soul de Portugal Aurea e a cantora coreana NS Yoon G.

Com a mensagem “Vamos ousar ultrapassar as barreiras para perseguir sonhos”, o programa investe altamente no design de palco e em som de qualidade, e é esperado que traga uma festa musical espetacular e verdadeiras histórias da jornada de artistas famosos na busca da realização de seus sonhos.

Se Adam Lambert abandonou seus estudos para correr atrás de sua paixão pela música, Aurea se esforçou incessantemente para viver plenamente seu sonho de infância e NS Yoon G foi corajosa ao desistir do futuro que estava se abrindo para ela nos EUA para retornar à Coréia do Sul e construir seu sonho musical. Todos os três artistas irão estar juntos no palco para inspirar a jovem audiência e estimulá-los a ter confiança em perseguir seus objetivos.

Em relação a isso, os organizadores do show não vendem ingressos de qualquer jeito. Na verdade, os organizadores realizarão uma série de atividades nos bastidores para ajudar todos os fãs à conseguirem centenas de ingressos grátis.

A realização do show será no Nguyen Du Sport Culture Club, 116 Nguyen Du Street, District 1, Ho Chi Minh City às 19:30 dia 04/01/2013.

Fontes: @LAMBERTLUST e VietNamNet Online Newspaper

Tradução: Elisa Ferrari

Compartilhar
Share

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *