Adam é entrevistado na Rádio Triple M Melbourne 105.1, Melbourne (Austrália) – 18/02

Nesta entrevista realizada em 18/02 em Melbourne (Austrália), Adam foi entrevistado por Jane Kennedy e Mick Molloy no programa Kennedy Molloy da Rádio Triple M Melbourne 105.1, e falou sobre a turnê com o Queen e ocupar o lugar de Freddie Mercury, além de comentar sobre seu novo álbum “Velvet”. Confira:

O programa começa com uma introdução gravada fazendo um resumo da carreira de Adam, que diz que se sentiu lisonjeado e elogia a equipe de edição.

A primeira pergunta foi quando ele se deu conta de que podia cantar melhor do que a maioria das pessoas. Adam explica que fez teatro infantil por muito tempo e que em uma destas produções, ele recebeu um solo onde precisaria sustentar uma nota o máximo possível o que ele conseguiu por mais tempo do que seus colegas e recebeu um feedback positivo por isso, o que é bom em qualquer idade, mas principalmente quando se é criança.

Em seguida perguntam que tipo de música ele ouvia em casa quando era criança. Adam responde que seus pais tocavam muita música dos anos 70 e início dos 80. Quando perguntam se eles ouviam ABBA, Adam diz que seus pais não gostavam de música disco, então ele teve que descobrir esse gênero sozinho. Ele conta também que quando ouvia essas músicas no quarto com som alto seu pai reclamava por ter que passar pela era disco outra vez.

Eles perguntam depois se Adam frequentava karaokês antes da fama e qual era sua música favorita. Ele diz que ia nos bares de karaokê porque era um lugar onde ele poderia conseguir companhia para a noite. Se ele estivesse se sentindo romântico, ele cantava “I Can’t Make You Love Me” de Bonnie Raitt ou, se estivesse um pouco bêbado, cantava “Tell Me Something Good” de Rufus e Chaka Khan.

Depois eles perguntam sobre a energia no estádio em Sydney onde aconteceu o FireFight Austrália e se o plano deles sempre foi reproduzir o set do Live Aid. Adam diz que sim, que ficou decidido desde o começo.

Depois do intervalo eles perguntam como Adam reagiu ao ser convidado para ser parte do Queen. Ele diz que foi algo gradual, que a partir da final do American Idol em 2009, eles fizeram pequenas apresentações juntos até que decidiram sair em turnê em 2014. Adam diz também que se sente muito honrado em poder homenagear Freddie e cantar suas canções, que são tão incríveis, bem como perpetuar o espírito dele ao tentar cantar as músicas como ele gostaria que fossem cantadas. Adam também diz que fez muitas perguntas e aprendeu muito sobre Freddie para poder mantê-lo sempre em mente quando está no palco, sem imitá-lo.

Relembrando como Adam atingiu a fama, eles perguntam como ele acha que as pessoas conseguem sucesso hoje em dia. Adam diz que muita coisa mudou nos últimos dez anos e que hoje as pessoas são descobertas em redes sociais como o YouTube e que é muito fácil colocar suas músicas em plataformas de streaming de forma independente e que o que acontece hoje é que o artista precisa criar uma base de fãs para então ser selecionado por uma grande gravadora.

Depois eles mencionam Guy Sebastian que teve uma experiência parecida com a de Adam e perguntam se eles se encontraram no show beneficente. Eles lembram também que Adam foi jurado no X-Factor Austrália, junto com Guy. Adam diz que não conseguiu encontrar o amigo e relembra como gostou de fazer parte do programa australiano, principalmente na parte de orientação dos concorrentes mais jovens que ele achou muito destemidos.

Por último eles comentam sobre o novo álbum e como o Queen apoia Adam na produção e lançamento de suas próprias músicas.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: Rádio Triple M Melbourne 105.1 e Triple M/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *