Mais de Adam no talk show de RuPaul em 24/06/19

No ano passado, em 24 de Junho, Adam foi um dos convidados do talk show de RuPaul, exibido no Canal FOX americano. Aqui já publicamos algumas fotos, e aqui o vídeo completo da sua participação. Agora, confira alguns trechos de vídeos contendo alguns resumos da sua participação:

VÍDEO 1 – Adam revela que conheceu seu namorado no Instagram

Adam comenta que escolheu o single sobre o amor porque o namorado dele o faz sentir romântico. Ru Paul comenta que seu último relacionamento foi muito público e quando terminou também foi, então ele pergunta se Adam teve alguma dúvida em compartilhar seu novo relacionamento. Adam responde que hoje em dia com a era das mídias sociais mais vale ser direto e dizer do que deixar as coisas em segredo que é pior. Ru Paul pergunta onde ele conheceu seu novo namorado e Adam responde que conheceu ele no Instagram. Então ele pergunta se Adam não tem medo de conhecer pessoas malucas no Instagram sendo uma celebridade. Adam responde que não, é cauteloso e toma seu tempo em conhecer as pessoas e foi uma conexão instantânea com seu namorado.

VÍDEO 2 – Adam relata como sua mãe o ajudou a se assumir

Neste vídeo Adam conta brevemente como ele revelou que era gay ao seus pais, mas a conversa é focada na ideia dos pais amarem a seus filhos incondicionalmente, não importando se são gays ou não.

VÍDEO 3 – Adam compartilha detalhes sobre seu novo álbum

Neste vídeo, Adam fala sobre seu novo álbum “Velvet “e com quem trabalhou para criar o álbum. RuPaul pergunta se Adam sabia que iria trabalhar algum dia com o Queen. E Adam responde que não, só depois da turnê do seu primeiro álbum que houve a oportunidade de trabalhar com o Queen. Ele pergunta se Adam sente que personifica Freddie Mercury. Adam responde que tem tido alguns momentos de alguns arrepios estranhos, alguns momentos sente certa presença quando está com o Queen. Também fala sobre a música que é a mais difícil de cantar do Queen que é “The Show Must Go On”.

VÍDEO 4 – Rayvon Owen e Shane Bitney Crone falam sobre seu noivado e aceitação pelo casamento

Adam não fez nenhum comentário neste vídeo.

VÍDEO 5 – Como um filho ajudou sua mãe a superar o medo e a ignorância

Adam também não fez nenhum comentário neste vídeo.

VÍDEO 6 – ‘Nomeie a Rainha’

Neste vídeo os três participantes competem entre si e eles têm que apertar o botão e dizer o nome da rainha que aparece no telão. Quem tiver mais acertos ganha.

VÍDEO 7 – A jornada transformadora da vida de uma mãe

Adam também não fez nenhum comentário neste vídeo.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: RuPaul/YouTube (1), RuPaul/YouTube (2), RuPaul/YouTube (3), RuPaul/YouTube (4), RuPaul/YouTube (5), RuPaul/YouTube (6) e RuPaul/YouTube (7)

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *