Fundação Feel Something doa quantia destinada a pagar fiança dos membros LGBTQ presos durante protestos

A Fundação Feel Something, criada por Adam, doou uma quantia generosa ao Fundo de Liberdade LGBTQ, destinado a pagar a fiança dos membros da comunidade que foram presos durante os recentes protestos contra o racismo nos EUA.

Em suas redes sociais, Adam escreveu:

A @FSFoundation_ fez uma grande doação ao Fundo de Liberdade @LGBTQ_Freedom para ajudar e proteger os membros da comunidade que foram presos durante esses protestos pacíficos. #VidasNegrasImportam #Orgulho lgbtqfund.org

Junto do tweet, Adam publicou algumas imagens explicando sobre o trabalho do Fundo de Liberdade LGBTQ:

A Fundação Feel Something doou ao Fundo de Liberdade LGBTQ para ajudar com a fiança dos membros da comunidade LGBTQ presos enquanto protestavam. Se você se sentir disposto e puder, por favor visite www.lgbtqfund.org para doar e saber mais sobre o apoio importante que eles fornecem. Vidas Negras Importam.

Pessoas LGBTQ são três vezes mais propensas a serem presas. Sob risco de abuso, muitos não conseguem pagar fiança. Nós os tiramos de lá.

1 em cada 2 prisioneiros transgênero é sexualmente abusado.

Nós pagamos fiança para assegurar a segurança e liberdade dos indivíduos de baixa renda nas cadeias e instalações de imigrantes americanas, com foco em pessoas LGBTQ. Detido, mesmo por um dia, um indivíduo está sob risco de violência e de perder seu emprego, custódia de crianças, e moradia. A maioria dos suicídios na cadeia ocorre durante a primeira semana.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @FSFoundation_ e Adam Lambert/Twitter

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *