Adam se pronuncia contra o racismo

Adam postou diversas mensagens em suas redes sociais, se pronunciando após o caso de George Floyd, homem negro que foi morto por policiais em Minneapolis, Minnesota, no último dia 25 de Maio. Adam escreveu:

Precisamos exigir uma reforma completa do treinamento para a aplicação da lei, do protocolo e do exame psicológico. Existem muitos agressores trabalhando como policiais. Deveríamos exigir responsabilidade e recurso legal por violação de conduta. Servir e Proteger, não Procurar e Destruir. #BLM [Black Lives Matter – Vidas Negras Importam]

O fã @ElijahMcFall2 respondeu a Adam, escrevendo:

Eu concordo. Mas chamá-los de agressores é um pouco de eufemismo se você quer minha opinião.

Ao que Adam respondeu:

Você está certo. Eu estava pegando leve. Muitos são racistas homicidas.

Já a fã @playingwithu escreveu:

Muito verdadeiro e muito eloquentemente dito. Nas minhas interações com a polícia, todas as negativas aconteceram com policiais que tinham uma personalidade do tipo bullying, loucos pelo poder. Esse tipo parece atraído por posições que lhes dão poder sobre os outros para alimentar seus egos.

Ao que Adam respondeu:

Exatamente. É um sintoma da supremacia branca patriarcal: a necessidade de poder decorrente do medo do ego. É nojento.

Adam continuou:

Eu sei que EXISTEM bons policiais por aí, mas eles estão na melhor posição para exigir mudanças dentro da força policial. Por favor, ajude a nos livrar dos policiais ruins. Elimine-os. #PandemiaDaBrutalidadePolicial

Após as ondas de protestos que se seguiram após a morte de George, Adam postou:

“Repita comigo: eu não vou dizer às pessoas negras como se sentir, protestar ou lamentar. Eu vou fazer tudo o que estiver em meu poder e ainda mais para defender e proteger as vidas negras.”

Após uma onda de comentários racistas que se seguiram a sua postagem, Adam escreveu:

#VidasNegrasImportam #BrutalidadePolicial. Estou examinando os comentários desta postagem e estou chocado com o punhado de comentários ignorantes, de direita e surdos, que se transformam em argumentos negativos. Uma coisa é ter uma opinião, mas alguns de vocês não são mais bem-vindos no meu feed. Para ser claro: não estou apoiando a violência e a destruição, estou apoiando o direito de ficar enfurecido… de me recusar a abaixar a cabeça. Quando se trata de questões de direitos humanos, eu me recuso a apoiar qualquer oposição. Qualquer pessoa que responda a VIDAS NEGRAS IMPORTAM com “Todas as Vidas Importam” é um idiota. Você deve saber por que isso é problemático no momento. Caso contrário, pare de olhar para minhas postagens e se eduque.

Junto dessa resposta, Adam escreveu na legenda:

Deixe de me seguir se você não pode aceitar isso. Por favor. Você não é bem-vindo. Eu vou estar bloqueando… TAMBÉM. TRUMP É UMA PIADA COMPLETA. F*DA-SE ELE. Não ligo para qual partido político você se associa, mas esse homem não é um líder, é um inconveniente, um mentiroso e um câncer na bandeira deste país.

Por fim, Adam postou:

Há uma diferença distinta entre um protesto organizado e saques/vandalismos caóticos. Não devemos deixar a anarquia desacreditar o movimento. Polícia: que tal você identificar aqueles poucos indivíduos (muitos dos quais são brancos) e não punir os manifestantes? Você está apenas provando o ponto.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: Adam Lambert/Instagram e Adam Lambert/Twitter

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *