Entrevista para a BBC 2 Radio (Reino Unido) – 01/05

Confira mais uma entrevista realizada com Adam e Roger no início de Maio (01/05); esta pela BBC 2 Radio também do Reino Unido:

O entrevistador elogia o vocal de Adam na música “You Are The Champions” dizendo: “Nós sabemos que você tem cordas vocais incríveis, mas o seu vocal no final da música é perfeição”. Adam agradece e diz que foi uma experiência diferente, porque ele já está acostumado a se apresentar para milhares de pessoas com o Queen e teve que tentar trazer essa mesma energia ao cantar para uma parede branca no escritório em casa. E que também imaginou como seria estar na linha de frente e como eles estão se sentindo e que precisa de muita coragem, dedicação e espirito humano para levantar e todo dia ir enfrentar esse vírus. Adam comenta após ser perguntado com quem está vivendo em Los Angeles e ele diz que está morando com dois amigos que recentemente se mudaram de Nova Iorque e estavam começando a procurar um apartamento para se mudarem quando a quarentena começou, então decidiram continuar morando juntos, e que Adam agradece por isso e sente que tem uma pequena família com eles.

Roger comenta que uma das maiores motivações para contribuir de alguma forma para o enfrentamento do COVID é o fato de ter uma filha que é médica e está na linha de frente.

O entrevistador termina a entrevista perguntando para Adam se ele deve dormir depois disso (devido ao fuso horário está tarde em Los Angeles e já é de manhã no Reino Unido) e Adam brinca que é uma pessoa noturna e que talvez ainda tomará uma tequila antes de ir para a cama e Roger brinca que sempre tem drinks surpresa nos bastidores da turnê.

A BBC Radio 2 é uma emissora de rádio nacional pertencente à BBC. Transmite conteúdo geral e programação musical voltada ao segmento Hot AC e Indie. É uma das emissoras mais ouvidas no Reino Unido, com uma audiência estimada de 12,6 milhões de ouvintes por semana.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fonte: gelly414/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *