Entrevista na Rádio SRW3, Baden-Baden (Alemanha) – 23/10/19

Conforme publicamos aqui e aqui anteriormente, em 23/10/19, Adam foi entrevistado na Rádio SRW3 de Baden-Baden (Alemanha); agora confira como foi esta entrevista:

A entrevista começa e a primeira pergunta é qual foi o primeiro álbum que comprou quando jovem. E Adam responde que a primeira vez que teve dinheiro para comprar um álbum, ele comprou o álbum da Mariah Carey, “Emotions”. Logo ele pergunta quando o Labo B de “Velvet” vai ser lançado e quantas músicas vai ter. Mas Adam fala que ainda não sabe quantas músicas vai ter no Lado B e que vai ser lançado no começo do ano. Depois ele pergunta se Adam lê comentários sobre o álbum, e Adam responde que sim, passou muitos anos trabalhando nesse projeto então ele lê os comentários no qual felizmente têm sido muito bons. O DJ comenta que Adam vai participar no tributo de Avicci e pergunta se conheceu Avicci pessoalmente. Adam fala que sim, teve a oportunidade de conhecer Avicci através de Nile Rodgers que o convidou para gravar uma canção. Depois ele pergunta pra ele qual o significado da música “Closer To You”, e Adam responde que essa música foi inspirada quando viu que ele tinha sucesso na carreira, casa própria, e dinheiro no banco, mas que nada disso era importante se não tinha alguém com quem compartilhar. Respondendo a pergunta se tivesse que se mudar aonde ele se mudaria, Adam fala que se tivesse que se mudar, existe três lugares na Europa que ele gostaria de morar. Seria, Barcelona, Amsterdã e Berlim. Então ele escolheria uma dessas três. Em outra pergunta, qual foi o momento mais vergonhoso onde ele ficou dormido, Adam responde que talvez em uma conferência de negócios. Logo lhe perguntaa que música gostaria que tivesse sido dele, Adam fala que muita gente falou que a musica “Youngblood” do 5 Seconds Of Summer tinha seu estilo e depois que escutou achou bem legal. Outra pergunta foi pra quem ele não consegue dizer não, e Adam responde que não consegue dizer não para o sobrinho dele. E a última pergunta foi dizer qual tem sido sua maior influência, e Adam responde que com tudo que tem acontecido com a carreira dele, ele pode dizer que Freddie Mercury tem sido seu maior influenciador.

Aqui nesta parte, fizeram um game com Adam, no qual ele tinha de falar os nomes dos seus familiares em 30 segundos, incluindo os três irmãos de sua mãe e 1 irmão do seu pai.

O conceito desta parte da entrevista é que Adam tem que tirar um disco e falar alguma coisa sobre o disco e responder algumas perguntas. O álbum do “Caça Fantasmas” foi o primeiro que sai e Adam diz que lembra desse álbum. Ela pergunta se ele acredita em fantasmas, e Adam fala que não sabe dizer se sim ou não. Talvez tenha alguns lugares onde você sente certas vibrações ou a presença de alguém, mas não tem certeza se acredita nisso ou não. Ela pergunta se ele gosta de Halloween e Adam responde que adora Halloween, é a oportunidade de usar a imaginação e ser outra pessoa por uma noite. O próximo álbum foi do musical “Hair”, onde ele fez uma turnê em Alemanha por uns meses. Ela pergunta se teve alguma experiência estranha enquanto esteve em Berlim. Adam responde que teve muitas. Com humor ele conta que chegou em Berlim inocente e foi embora não tão inocente assim. Ele foi a um clube onde teve que tirar a roupa e ficar só de shorts. Ele achou a experiência interessante. Depois saiu o álbum do Queen. Ela comenta que deve ser um trabalho difícil ser o vocalista da banda. E Adam comenta que levou tempo para encontrar o equilíbrio em querer fazer algo único dele e ao mesmo tempo homenagear a banda e suas músicas. Ela pergunta qual foi a música mais difícil de aprender. Adam responde que “The Show Must Go On” foi uma música difícil de aperfeiçoar. Ela pergunta como ele lidou com a situação de ser uma pessoa socialmente excluída quando jovem. E Adam fala que encontrar amigos com gostos em comum no teatro ajudou bastante. Ela pergunta qual é sua roupa favorita pra impressionar as pessoas. Adam responde que ama sapatos e botas, especialmente sapatos com salto ou plataforma. Diz que tem cerca de 60 sapatos e quando viaja ele tem uma mala onde leva só sapatos. Depois saiu o álbum do Green Day, e falou um pouco sobre a política e espera que mais pessoas votem na próxima eleição. Depois saiu o álbum de um cantor alemão, não teve muito a dizer porque não conhecia. Depois saiu o álbum da Madonna. Adam fala que adora Madonna, ele cresceu com suas músicas e é fã dela. Continua falando sobre o álbum da Madonna “Like a Virgin”, ela pergunta como foi sua primeira vez e Adam responde que aconteceu tarde, quando tinha 18 anos e foi um pouco constrangedor.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @4Gelly (1), @4Gelly (2) e @swr3

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *