Entrevista by Revista People – Abril/2020

A Fundação Feel Something (FSF) de Adam foi lançada no final de 2019. É uma organização sem fins lucrativos em apoio aos direitos humanos LGTBQ+. Veja uma pequena entrevista que Adam concedeu a Revista People para a sua edição de 13 de Abril, na qual ele fala sobre a sua fundação:

Adam Lambert
Fundação do cantor angaria fundos para apoiar a comunidade LGBTQ

“Tive muita sorte de ser criado numa casa onde tive muito apoio e era livre para me expressar. Sei que muitos jovens gays não têm esse luxo e, dada a minha plataforma, iniciar a Fundação Feel Something não foi difícil. É uma instituição de caridade focada em direitos humanos e na existência humana. Nosso objetivo atual é arrecadar fundos e conscientizar as instituições de caridade estabelecidas. A visibilidade e educação são os focos. E há questões específicas na comunidade LGBTQ em que estou focando: falta de moradia, prevenção ao suicídio e saúde mental. Temos de espalhar a mensagem e sensibilizar mais as pessoas a respeito dos desafios que a comunidade enfrenta. Também queremos conectar mais aliados a mais pessoas queer. Quanto mais entendemos uns dos outros, menos medo temos e melhores serão as coisas.”

Para mais informações, visite o site
feelsomethingfoundation.org.

Através do site oficial é possível fazer uma doação clicando em “Donate” logo abaixo do logo da fundação, selecionando o valor a ser doado e fornecendo seu nome e endereço de e-mail.

Você também pode seguir a Fundação no Instagram e Twitter!

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: @4Gelly

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *