Review by Billboard do Videoclipe de “Velvet”

O novo videoclipe, “Velvet”, foi lançado na última sexta-feira (20), e já conta com 1.347.724 visualizações. Confira a seguir a review do vídeo da Billboard:

Adam Lambert faz um novo homem para si mesmo no afetado vídeo de “Velvet”

Quando Adam Lambert canta “Quero algo do meu jeito / como se fosse feito sob medida para mim” em sua última música, acontece que ele não está apenas falando de roupas, como mostra em seu novo videoclipe.

Na sexta-feira (20 de Março), Lambert compartilhou seu novo vídeo para “Velvet”, ao lado do lançamento de seu novo álbum com o mesmo nome.

O visual excêntrico vê Lambert trabalhando entre uma série de clientes inspirados nos anos 70, medindo-os para cima e para baixo como um alfaiate faria. Mas fica bastante claro que Lambert não está querendo fazer roupas – ele está procurando seu homem perfeito.

“Assim como veludo / E eu sabia, e sabia que era legal na primeira vez que senti / tive essa sensação hoje à noite”, ele brada no refrão da música, enquanto uma série de infomerciais rodam, mostrando os vários tipos de caras que Lambert está analisando, incluindo um Rato de Academia, um Garanhão e até um Recém-Casado. “Seja meu veludo / porque eu não me canso do seu toque, eu estou arrasado.”

À medida que o vídeo termina, vemos Lambert de pé sobre o que parece ser um caixão e, quando ele joga seu buquê de flores, ele se transforma no homem que ele estava substituindo anteriormente, agora renomeado como “Vítima da moda” do desejo de Lambert.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: Billboard

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *