Adam conta ao MetroUK que estas Lives durante a quarentena está dando uma conexão mais direta aos fãs!

A pandemia do coronavírus tem forçado o isolamento de quase toda a população a nível mundial. No mundo da música todos eventos e shows foram cancelados, mas, muitos artistas encontraram uma maneira de entreter seus fãs enquanto permanecem em casa isolados, realizando mini-concertos diretamente das suas casas para seus seguidores do Instagram com transmissões ao vivo, nas quais eles cantam suas próprias músicas e covers, enquanto também conversam com seus fãs.

Mas se esses astros cobrassem por seus shows intimistas, quanto eles poderiam ganhar em teoria? A pesquisa realizada pela Feel Good Contacts investiga os números e, basicamente, a resposta é milhões, baseando-se nos espectadores online. No artigo publicado pelo Portal MetroUK, eles citaram alguns artistas como exemplos, incluindo Adam Lambert:

O cantor Adam Lambert adora a ideia de concertos em casa e acha que é algo que poderia durar além da pandemia. “É muito legal. É um reflexo direto de onde estamos indo também com a tecnologia”, disse ele à Metro.co.uk. “É incrível o que podemos fazer agora, até mesmo aparecer em todos os lugares. Definitivamente, quero fazer alguma coisa, vou tentar descobrir alguma coisa.”

O cantor de “Roses” continuou: “Acho que isso pode inspirar novas ideias. Acho que as pessoas percebem quanta conexão direta nós temos com nossos fãs dessa maneira”.

Mas este foi apenas um “estudo” hipotético que eles realizaram, pois todos estes artistas estão na realidade contribuindo para que todos nós possamos passar esta quarentena de uma forma mais relaxada e descontraída, já que as notícias diárias sobre o assunto do vírus é constante em todas as mídias.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: MetroUK

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *