Robbie Williams elogia Adam e se lembra da época em que foi convidado a se juntar ao Queen

Robbie Williams concedeu recentemente uma entrevista a Lyndsey Parker do Yahoo Entertainment/SiriusXM Volume, onde abordou alguns assuntos como a época na qual ele foi convidado a se juntar ao Queen como seu novo vocalista, alguns anos após a morte de Freddie Mercury.

Robbie conta que o convite foi feito aproximadamente em 2001, após ele regravar a música “We Are The Champions” com os membros remanescentes do Queen para a trilha sonora do filme “Coração de Cavaleiro”, porém ele negou o convite:

“[Brian May e Roger Taylor] me pediram para fazer isso, e mesmo que eu [tenha parecido] confiante… sofri com uma autoestima incrivelmente baixa. E eu apenas pensei que iria poupá-los da minha audácia de sequer tentar subir no palco e estar no mesmo escalão de Freddie Mercury – porque ele, para mim, é angelical. Ele é divino. E foi assustador demais.”

Robbie ainda brincou:

“Além disso, eu estava fazendo shows em estádios na época, então eles queriam dividir [o dinheiro] em três – mas isso é outra história!”

Ele ainda se lembra da experiência de regravar a música com Brian e Roger:

“Foi absolutamente incrível estar na cabine de gravação com Roger e Brian da banda, e regravar ‘We Are The Champions’, e eu pude fazer o backing vocal com eles – e como eles eram intrincados, esses backing vocals, e quantas partes foram necessárias para obter esse som. Estar na sala com história real, história genuína, foi absolutamente incrível.”

Robbie também teceu elogios a Adam, o atual vocalista da banda, tanto a seus talentos como músico como também a sua pessoa:

“Adam Lambert, se ele não fosse uma pessoa tão adorável, o que ele é, eu ficaria apavorado com ele por causa do seu talento puro. A voz dele é absolutamente incrível, e ele é um performer incrível, e além disso é uma pessoa incrível. Eu sinto muito prazer quando conheço pessoas que me impressionam demais com o talento delas. Eu fico excitado com esse talento quando elas são legais. É muito melhor do que conhecer pessoas que deixam você excitado com o talento delas, mas elas são uns ***, e é tipo, ‘Eu odeio tudo o que você faz agora!'”

Veja abaixo Robbie cantando “We Are The Champions” com o Queen:

Autoria do Post: Bruna Martins
Fonte: Yahoo! Entertainment

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *