Jaqueta que Adam usou na apresentação do Oscar está em exibição no museu Rock and Roll Hall of Fame

O museu Rock and Roll Hall of Fame, localizado em Cleveland, Ohio, é dedicado a registrar a história de grandes artistas que tiveram grande impacto na indústria do rock e do pop.

E Adam é um dos artistas homenageados em uma das recentes exibições do museu, “Right Here Right Now”. Adam doou a jaqueta Givenchy que ele usou na performance com o Queen no Oscar no ano passado para fazer parte da exibição. Ao lado, uma breve biografia de Adam pode ser lida pelos visitantes;

Confira a descrição da exibição “Right Here Right Now” disponível no site oficial do museu:

“Explore as influências das maiores estrelas da atualidade

Right Here Right Now analisa a evolução do rock & roll e seu impacto na atual geração de artistas, levando os visitantes a uma jornada íntima dentro das histórias de artistas que lideram as paradas.

A exposição apresenta artefatos pessoais, painéis de texto instigantes e exibições interativas onde os visitantes podem ver e ouvir como esses artistas contemporâneos causaram impacto durante o novo milênio.

Como a evolução do rock and roll moldou os artistas de hoje? Exploramos o impacto do rock na próxima geração de artistas, levando os visitantes a uma jornada íntima pelas histórias de artistas populares de hoje, incluindo Billie Eilish, Taylor Swift, The Lumineers, Lady Gaga e outros.”

Autoria do Post: Bruna Martins
Fonte: @dianik_bg

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *