Novo documentário da Apple TV+ sobre a comunidade LGBTQ contará com a participação de Adam

A plataforma de streaming Apple TV+ irá lançar no dia 14 de Fevereiro o documentário Visible: Out on Television, que contará com dezenas de artistas falando sobre a visibilidade LGBTQ na televisão americana. Adam é um dos artistas participantes, e ele irá abordar a sua experiência na época do American Idol.

Confira a descrição do documentário-série, que contará com cinco episódios:

“Dos cineastas indicados ao Emmy Ryan White e Jessica Hargrave, e produtores-executivos Wanda Skyes e Wilson Cruz, Visible: Out on Television investiga a importância da TV como um veículo íntimo que moldou a consciência Americana, e como o movimento LGBTQ moldou a televisão. Combinando imagens de arquivos com entrevistas com figuras centrais do movimento e da TV, o documentário-série é narrado por Janet Mock, Margaret Cho, Asia Kate Dillon, Neil Patrick Harris e Lena Waithe.

Cada episódio com uma hora de duração vai explorar temas como invisibilidade, homofobia, a evolução do indivíduo LGBTQ, e se assumir na indústria televisiva. O documentário-série conta com entrevistas nunca antes vistas com Ellen DeGeneres, Oprah Winfrey, Anderson Cooper, Billy Porter, Rachel Maddow, Don Lemon, Sara Ramirez, Jesse Tyler Ferguson, e dezenas mais. Visible: Out on Television é dirigido e tem como produtor-executivo Ryan White (Ask Dr. Ruth, The Case Against 8, The Keepers). Jessica Hargrave, Wilson Cruz e Wanda Skyes também são produtores-executivos.”

Confira abaixo o trailer do documentário:

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @AdamL_Daily e Apple TV/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *