Diretor de “Playmobil: O Filme” fala sobre trabalhar com Adam

Lino DiSalvo, diretor de “Playmobil: O Filme”, concedeu uma recente entrevista para o Mark Thompson Show da Rádio KGO 810 falando um pouco sobre a animação e o seu grande elenco, entre eles, Adam, que dá voz ao vilão Imperador Maximus. Na entrevista ele conversa um pouco sobre Adam:

O apresentador menciona que Adam está entre os membros do elenco do filme, sendo ele um dos maiores cantores e performers, que também tem uma base no teatro musical. Lino diz que ele já animou alguns dos maiores vilões da Disney, e Adam preenche todos os requisitos. Ele conta que o personagem de Adam é um Imperador romano maníaco, que captura diversos “caras durões” de diferentes mundos e os joga no coliseu para lutar contra o monstro do Imperador. Lino conta que Adam arrasa no papel, e que a sua música vale o preço do ingresso.

O apresentador comenta que Adam é imensamente talentoso, e ele próprio trabalhava como voice-over no American Idol, então podia ver o Adam de tempos em tempos, sendo que ele arrasava nos ensaios, e conta que se arrepende por não ter mantido contato com ele.

Lino conta que Adam é uma pessoa adorável, e na primeira versão da música do Imperador que Adam gravou, Lino ficou arrepiado, pensando que eles já haviam acertado de primeira, mas Adam pediu para tentar novamente e foi ainda melhor, e assim sucessivamente. Lino conta que a música foi escrita pelo seu time de músicos, mas que Adam logo dominou a canção.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @4Gelly (1), Rádio KGO 180 e @4Gelly (2)

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *