Jen & Frank da Rádio WXLO 104.5 FM (Worcester, MA, EUA) entrevistam Adam – 07/12

Nesta quinta-feira (12/12), Adam se apresentará no XLO’s “Almost ACOUSTIC XMAS” no Mechanics Hall em Worcester (MA, EUA), evento promovido pela Rádio WXLO 104.5 FM. Confira a entrevista realizada com Adam por Jen Carter & Frank Foley para o seu programa XLO Morning Show da Rádio:

Frank começa parabenizando Adam, já que o seu show para o especial de Natal, que já está em sua 11ª edição, foi o que vendeu mais rápido. Adam agradece e diz que mal pode esperar.

Jen recorda que Adam já fez um show beneficente com eles antes, há alguns anos no Mechanics Hall. Adam diz que se lembra, e conta que adorou a plateia, que tinham uma vibe muito boa e se divertiram muito, e tem certeza que este ano será assim também. Adam conta que está animado para apresentar suas novas músicas de “Velvet: Side A”, e que ele trabalhou em ótimos arranjos para as músicas.

Frank comenta que provavelmente no dia do show haverá muita neve, para combinar com o clima natalino, e pergunta a Adam se ele gosta de neve, ao que ele responde que neve ainda é uma novidade para ele, já que ele cresceu na Califórnia, então toda vez que ele vê neve acha muito animador.

Jen comenta que Adam têm fãs incríveis, ao que ele concorda e diz que é muito sortudo.

Frank comenta que as pessoas que comparecerão ao show podem doar um brinquedo para concorrer a uma guitarra autografada por Adam, e o agradece por eles serem capazes de ajudar muitas crianças necessitadas. Adam comenta que ele está emocionado por poder ajudar, e diz que para ele esse é o espírito da época, poder compartilhar, doar e juntar as pessoas, e isso faz seu coração cantar.

Jen pergunta qual o presente de Natal que está na lista de Adam este ano. Adam conta que ele se dá muitos presentes o tempo todo, então o que ele realmente quer é poder passar um tempo com sua família, que isso significa muito para ele já que ele está sempre ocupado e viajando, e poder passar um tempo com eles não tem preço, ainda mais agora que há novos membros em sua família, além de ele poder também passar um tempo com seu cachorro.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: Rádio WXLO 104.5 FM

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *