Brian May tece elogios a Adam Lambert

Brian May voltou a expressar sua admiração por Adam e sua incrível voz em seu Instagram nesta semana, postando trechos de algumas performances recentes de Adam.

O primeiro vídeo é um trecho de Adam cantando “Blue Suede Shoes” no especial da NBC em homenagem a Elvis Presley:

“Jesus! Acabei de tropeçar neste pedaço de vídeo impressionante em um site de fãs. Esse cara é louco ou o quê?!! Teremos o privilégio de trabalhar com ele novamente em breve – assim que voltarmos para a ação, em meados de Janeiro, para um longo período audacioso em todo o mundo. Este é @adamlambert – e obrigado @adamlambert049 pelo clipe. Bri”

Já o segundo vídeo é um trecho da recente apresentação de Adam de “Closer To You” no programa Late Late Show do apresentador James Corden:

“Sabe – eu sinceramente me pergunto se, dentre as 7,7 bilhões de pessoas no Planeta Terra, há outra voz como essa. Yay! Estou tendo uma noite de @adamlambert Adam Lambert!! Graças a uma conta de fã @adamlambert049 – obrigado! Uau – me recuperando dessa performance totalmente ao vivo no show de James Corden. E… você sente que está assistindo a um enorme show de rock orquestral? Este som estupendo é apenas uma voz e um piano!!! Yeeeow. Bri”

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @brianmayforreal (1) e @brianmayforreal (2)

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *