Entrevista na Rádio K Rock 95.5, Geelong (Austrália) – 01/10

Confira como foi a entrevista realizada com Adam para o Programa The Departure Lounge da Rádio K Rock 95.5 da cidade de Geelong (Victoria, Austrália) via telefone, no início do mês de Outubro (01/10):

Adam disse que para ser seu amigo a pessoa precisa ter senso de humor, ser bem direta e se respeitar. Mais que é muito fácil se aproximar dele, pois adora pessoas. E que apesar da fama nunca se sentiu isolado, porque sempre teve o pé no chão e manteve os mesmos amigos.

Sobre o Queen, Adam falou que se sente muito honrado e poder contribuir para a o legado da banda, e que o motivo de fazerem tanto sucesso, é que as músicas além de atemporais, falam sobre o espírito humano, e isso faz as pessoas se identificarem.

Sobre estilo e moda, Adam comentou estar ele mesmo cuidando disso, e que em algumas ocasiões pede ajuda de um stylists. Mais que como artista gosta de se expressar, e a única maneira de ser autêntico é ele mesmo comprar suas roupas.

Sobre o disco “Velvet”, Adam disse que a decisão de coordenar todo o processo, foi a desilusão que sentiu com a indústria musical, após seu último trabalho. Que ainda queria cantar, amava seus fãs, mais não se sentia mais satisfeito com a indústria como ela é hoje.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Juliana Miranda
Fontes: Rádio K Rock 95.5 e Scorpios4Music/SoundCloud

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *