Entrevista na Edição Especial da Revista Smash Hits de Londres – Nov/2019

A Revista Smash Hits de Londres, está de volta para uma edição especial em Novembro, numa parceria feita entre a Bauer Media e o novo musical do West End, & Juliet (já publicamos detalhes aqui) e as 50 mil cópias serão distribuídas em algumas estações de rádio na cidade, a qual inclui uma entrevista com Adam! Confira a seguir a entrevista:

Adam Lambert
“Eu meio que não tenho vergonha!”

Que prazer em conhecê-lo, Adam Lambert. Por favor, você pode nos dizer sobre as últimas coisas que fez?

Quando foi a última vez que…

RIU
Agora a pouco: eu estava conversando com alguém sobre como cheguei ao Reino Unido, e estava chovendo, e estávamos rindo sobre como as pessoas gostam de falar sobre o tempo por aqui.

FICOU ENVERGONHADO
Não me sinto envergonhado facilmente. Sinceramente, não consigo pensar em nada. Eu meio que não tenho vergonha!

CHOROU
Fui ver uma peça chamada The Son [“O Filho”] no West End e chorei no final. Foi realmente emocionante.

COMEMOROU
Tive uma pequena comemoração quando meu single “Superpower” foi lançado. Eu me reuni com alguns amigos e tomei alguns drinques, e foi emocionante porque demorou muito tempo para ser feito.

FEZ COMPRAS
Eu sou viciado em compras online, então eu visito pelo menos uns quatro sites praticamente todos os dias. É terrível, é muito fácil. Às vezes os pacotes chegam e eu fico tipo “Não me lembro de ter encomendado isso”.

TEVE UM SONHO ESTRANHO
Eu sonhei que estava em uma festa com a Miley Cyrus e não parávamos de dizer um para o outro “ei, ei, ei”, mas não tivemos uma conversa decente. Ela parecia feliz e muito bem!

LEU UM LIVRO
Eu li um livro chamado The Amazing Adventures of Kavalier & Chay [As Incríveis Aventuras de Kavalier e Chay], que é ambientado no período da Segunda Guerra Mundial. Tem um gay como personagem principal e achei que foi uma bela retratação de sua história.

ASSISTIU TV
Eu assisto muita da TV britânica. Eu amo Fleabag e o padre gostoso. Eu assisti Years and Years também e achei brilhante. É tão inteligente que realmente faz você pensar.

ASSISTIU A UM FILME
Eu fui ver o Rei Leão. Eu amei a versão animada tanto que achei legal que eles se mantiveram fiéis em muitas cenas. Foram recriadas baseadas no original e algumas das cenas foram de tirar o fôlego.

BEIJOU ALGUÉM
Semana passada, quando eu estava na Espanha de férias com o meu namorado. Fomos a Maiorca e foi fantástico.

TEVE UMA REFEIÇÃO DELICIOSA
Foi em Maiorca. Eu comi uma paella tradicional espanhola e foi muito bom.

A Smash Hits foi uma revista britânica de música teen/pop destinada a jovens adultos, originalmente publicada pela EMAP. Foi de 1978 a 2006 e, depois de aparecer inicialmente mensalmente, foi emitida quinzenalmente durante a maior parte desse tempo. Nos anos 80 a revista vendia regularmente meio milhão de exemplares. A publicação quinzenal vivia à base de posters de estrelas pop, mexericos dos cantores, entrevistas, reportagens de concertos, lançamentos de novos discos, e letras das canções para adolescentes.

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @bauermedia, Bauer Media, @ScorpioBert (1), @ScorpioBert (2), Wikipédia e Público

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *