Lino DiSalvo estará presente na pré-estreia de “Playmobil: O Filme” na CCXP 2019 no Brasil em 06/12!

O diretor de “Playmobil: O Filme”, Lino DiSalvo, em cuja animação Adam dá voz ao vilão Imperador Maximus, estará presente na pré-estreia na CCXP 2019. A exibição acontecerá das 10h às 11h45, no Auditório Cinemark XD em 6 de Dezembro. Logo em seguida, Lino DiSalvo participará de um painel no qual apresentará materiais inéditos e falará sobre o filme e sua carreira.

Comic Con Experience (também conhecida apenas como CCXP) é um evento brasileiro de cultura pop nos moldes da San Diego Comic-Con cobrindo as principais áreas dessa indústria como: vídeo-games, histórias em quadrinhos, filmes e séries para TV. Realizado pela primeira vez em dezembro de 2014 pelas equipes do site Omelete, da Piziitoys e pela agência Chiaroscuro Studios, é considerado o maior evento nerd já organizado no país e a terceira maior Comic Con do mundo em público (em 2016). Saiba mais detalhes aqui.

Sinopse do Filme: A trama, uma mistura de animação com live-action, gira em torno de Marla (Anya Taylor-Joy), de vinte anos, que é forçada a abandonar sua vida cuidadosamente estruturada para embarcar em uma jornada épica para encontrar seu irmão Charlie (Gabriel Bateman), que desapareceu no maravilhoso mundo animado de Playmobil. Marla contará com amigos improváveis, como um food truck falante, o agente secreto Rex Dasher (Daniel Radcliffe), e uma extravagante fada (Meghan Trainor). Já Adam Lambert dará voz ao vilão, o Imperador Maximus.

A estreia oficial do longa no Brasil está marcada para 19 de Dezembro.

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: Deadline, Jornal Destak, @CCXPoficial, CCXP, Wikipédia, Omelete, Meu Gamer e Maxcon

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *