Entrevista com Ben e Gabe da Rádio JOY 94.9 FM de Melbourne (Austrália) – 01/10

Confira como foi a entrevista que Ben Hull & Gabe Hogan realizaram com Adam via telefone no início do mês (01/10) para o seu programa Ben and Gabe da Rádio JOY 94.9 FM de Melbourne (Austrália):

A entrevista começa perguntando porque Adam demorou 4 anos para fazer um álbum. Adam responde que o álbum demorou um pouco para se consolidar, e ele queria ter certeza de que tudo que estava sendo criado estivesse certo. E também demorou porque estava um pouco desiludido com a indústria de música, então levou um tempo para encontrar o que queria fazer.

Falando um pouco sobre a música “Superpower”, eles perguntam qual superpoder ele gostaria de ter e Adam responde que se pudesse gostaria de ter o poder de voar.

Logo perguntam se Adam tem alguma música secreta dos anos 80 que sempre gosta de escutar e Adam responde que gosta de qualquer música de George Michael.

Falaram um pouco do Queen e de como tem influenciado a geração mais nova em gostar da música deles e estarem presentes nos shows.

Também comentou sobre a honra que teve de poder cantar uma música para Cher.

Eles perguntam se ele pudesse fazer um tributo para Freddie Mercury qual música ele cantaria para ele e Adam responde que cantaria “Who Wants To Live Forever”.

Falou sobre a organização de caridade Global Citizen no qual ele participou e comenta que está planejando abrir sua própria organização de caridade, só não tem muitos detalhes sobre isso agora, apenas que será destinada ao público queer (LGBT).

Autoria de Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @katiemelb, Rádio JOY 94.9 FM, @4Gelly, @MissChatJOY e Scorpios4Music/SoundCloud

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *