Review by Digital Journal de “Velvet: Side A”

Adam Lambert lança o incrível EP ‘Velvet: Side A’

Para os fãs de Adam Lambert, a espera por novas músicas solo finalmente acabou. Em 27 de setembro, ele lançou seu tão esperado EP “Velvet: Side A”.

Lambert coescreveu todas as seis músicas deste eclético EP pop. “Velvet: Side” A abre com seu single de sucesso, a funky “Superpower”, que atrai instantaneamente seu público nesta coleção.

É seguido pela despreocupada e suave “Stranger You Are”, que apresenta a voz nítida de Lambert, bem como a balada de piano e blues “Closer To You”, onde ele exibe sua ampla gama vocal em sua forma pura.

Igualmente deslumbrante é a “Overglow” mid-tempo e atmosférica, digna do botão repeat. Ele termina com a atrevida e funky “Loverboy”, com uma vibe retrô, e em uma nota apropriada com “Loverboy”, onde Lambert deixa fãs e ouvintes ansiosos por mais.

“Velvet: Side A” está disponível na Apple Music, Spotify e Amazon Music.

O Veredito
No geral, todas as músicas deste EP são excelentes e bem elaboradas. Até agora, é um dos melhores EPs lançados em 2019. Adam Lambert dá a seus fãs e ouvintes exatamente o que eles querem, e sua capacidade de contar histórias é rica e inigualável. “Velvet: Side A” é uma verdadeira obra de arte musical e ganha cinco das cinco estrelas.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Digital Journal

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *