Adam é confirmado no “Live In The Vineyard” 2019 na Califórnia!

Adam Lambert se apresentará no “Live In The Vineyard”, a ser realizado em Napa, na Califórnia, entre os dias 31 de Novembro a 03 de Outubro. Será a terceira participação de Adam neste evento, tendo participado em 2012 por cerca 30 minutos; e depois novamente em 2015.

O “Live In The Vineyard” é um evento de quatro dias, que consiste em uma série de concertos acústicos de alguns dos artistas mais quentes dos dias de hoje. Além de Adam, ainda se apresentarão Kelsea Ballerini, Natasha Bedingfield, Delacey, Nicolle Galyon, Madison Kozak, Avril Lavigne, Maren Morris, Meghan Patrick, Caitlyn Smith, Maddie & Tae, Delta Rae e Walk Off The Earth, entre outros ainda a serem confirmados:

Os ingressos para o “Live In The Vineyard” não são vendidos, e a única maneira de entrar é ganhando através de estações de rádio participantes e sorteios exclusivos e ofertas de parcerias da LITV. Para mais informações, visite liveinthevineyard.com.

O site do Live In The Vineyard atualizou em sua página uma biografia de Adam:

Depois de surpreender a todos na oitava temporada do American Idol, Adam Lambert lançou seu álbum de estreia ‘For Your Entertainment’, que incluiu o sucesso internacional ‘Whataya Want From Me’ e lhe rendeu uma indicação ao Grammy. Adam acompanhou esse sucesso com seu segundo álbum, ‘Trespassing’, que se tornou o primeiro álbum a alcançar o primeiro lugar nos EUA e no Canadá sendo um artista abertamente gay. Seu tão aguardado terceiro álbum, ‘The Original High’, foi o primeiro da Warner Bros Records, produzido por Max Martin e Shellback e que incluiu o grande sucesso ‘Ghost Town’. Adam se juntou ao elenco de ‘Glee’ para uma participação em seis episódios em 2013 e interpretou o papel de Eddie no ‘The Rocky Horror Picture Show’ da Fox. Ele passou a julgar no ‘The X Factor Australia’, onde seu artista, Isaiah, venceu o programa. Adam está em turnê como vocalista do Queen (Queen + Adam Lambert) desde 2012, incluindo duas grandes turnês mundiais em arenas que se esgotaram em minutos e ganharam elogios da crítica. Neste verão, Queen + Adam Lambert embarcaram em uma enorme turnê Norte-Americana e anunciaram uma série de shows em estádios pela Austrália, Nova Zelândia e Japão para 2020. Entre as turnês pelo mundo com o Queen, Adam vem explorando o mundo do cinema e da TV com uma participação especial no filme indicado ao Oscar ‘Bohemian Rhapsody’, bem como o dublador do personagem ‘Imperador Maximus’ no filme de animação ‘Playmobil: O Filme’. Adam lançará o single ‘Superpower’ no dia 4 de Setembro, antes do seu tão aguardado EP ‘Velvet: Side A’, no dia 27 de Setembro.

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: Billboard e Live In The Vineyard

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *