Rolling Stone (Brasil): “Brian May revela o apelido dado a Adam Lambert por integrantes do Queen”

Brian May revela o apelido dado a Adam Lambert por integrantes do Queen

O apelido surgiu quando o lendário guitarrista descobriu que Lambert havia algo especial

Adam Lambert tem sido peça fundamental para manter o perfil de sucesso internacional da icônica banda com a turnê Queen + Adam Lambert. E a amizade entre os integrantes do grupo tem crescido cada vez mais.

O lendário guitarrista, Brian May, postou um vídeo no Instagram [ver postagem acima] com comentários sobre o novo vocalista do grupo e revelou um apelido curioso.

“Hahaha!!! Eu não sei de onde isso veio – mas eu tive que repostar. Uma grande lembrança do de Madam Lambert como um apresentador! Todos saúdam o nosso irmão um pouco mais novo!! Bri 💥💥💥💥”

O apelido Madame Lambert existe há alguns anos. May usou, pela primeira vez, quando descreveu o momento em que descobriu com Taylor que Lambert havia algo especial – e por que Freddie teria o odiado.

No livro de 2017, Queen in 3-D, May falou sobre como eles ouviram falar de Lambert e sobre como o novo vocalista esculpiu seu próprio lugar no Queen.

“Eu e o Roger vimos milhares de cantores em nossas vidas e tivemos ótimos testes, mas nunca vimos ou ouvimos algo como Adam.”

Em uma entrevista recente ao GuitarWorld, Brian May defendeu o posto que Adam Lambert ocupa atualmente no Queen para rebater as polêmicas e tudo que os fãs dizem sobre ele.

“Ele é um exibicionista nato. Ele não é o Freddie, e nem tenta fingir que é”.

O guitarrista afirmou que Lambert tem tudo que é necessário (e mais) para honrar e fazer por merecer sua posição como vocalista da banda lendária, enquanto mantém viva a memória e o legado de Freddie Mercury.

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: Rolling Stone (Brasil) e @brianmayforreal

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *