Entrevista com a Rádio Red FM, Perth (Austrália) – 16/06

Confira como foi a entrevista de Adam com Alana e Robbie durante o seu programa Breakfast On Red da Rádio Red FM de Perth (Austrália) em 16/06, realizada via telefone enquanto ele estava em Melbourne:

Nesta entrevista eles perguntam quanto tempo Adam demorou para fazer o novo álbum e Adam responde que já são 4 anos fazendo este álbum e comenta que não estava com pressa e deixou rolar para que as coisas acontecessem organicamente. Eles perguntam se Prince foi uma influência para o álbum, dado que tem grande influência dos anos 70. E Adam fala que ama Prince e que o Queen também foi uma grande influência para o álbum. Logo eles perguntam o que os fãs têm comentado da nova música e Adam fala que definitivamente teve alguns fãs que estranharam o estilo da música, mas muitos estão adorando.

Eles perguntam também o que esperar do novo show na turnê com Queen. Adam responde que vai ser um pouco diferente porque agora eles vão se apresentar em estádios, então vai ter mais pessoas e tem trabalhado com designers para poder apresentar as mesmas músicas, mas diferente de como foi apresentado antes.

Logo ele também comenta um pouco sobre sua apresentação na noite do Oscar. Eles perguntam como ele encontra o equilíbrio para poder trabalhar com o Queen e sua própria carreira, no qual Adam responde que diferente das músicas que ele lançou anteriormente que era mais estilo EDM e moderno, a música de agora é muito parecido ao catálogo de Queen no qual ajuda ele não confundir os papeis.

Eles perguntam também se ele vai poder passear quando voltar a Austrália com o Queen e Adam responde que com certeza vai tentar ir para alguns lugares favoritos dele.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @14gelly e Red FM/Facebook

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *