Entrevista na Rádio KIIS 106.5 com Kian do iHeartRadio Countdown, Sydney (Austrália) – 14/06

Confira como foi a entrevista de Adam na Rádio KIIS 106.5 durante o programa iHeartRadio Countdown com o locutor Kian (foto acima), em Sydney (Austrália) em 14/06:

A entrevista começa comentando sobre o que ocorreu 7 anos atrás onde Adam ganhou o título de primeiro artista gay em ter um álbum numero úm nos Estados Unidos. Adam fala que nos últimos dez anos a indústria mudou muito a respeito, e acha que a indústria tinha medo de saber se era um bom negócio.

Logo comenta sobre a mudança de corte de cabelo do Adam. E Adam fala que ele estava muito na fantasia dos anos 70 para fazer o vídeo, por isso deixou o cabelo mais comprido, mas muda muito o estilo frequentemente porque se aborrece muito rápido. Ele fala que tem um truque para evitar que sinta a sensação de queimado do couro cabeludo quando pinta o cabelo de loiro. Quando começar a queimar, é só colocar açúcar adoçante no cabelo para parar de queimar.

Logo fala sobre o Queen e sua carreira, onde ambos são importantes para ele. E falando sobre a nova música, a mensagem que ele quer transmitir para as pessoas é que eles possam encontrar algo novo que seja inspirador para eles.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @kiis1065, @14gelly e Scorpios4Music/SoundCloud

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *