Adam duela um “Rap” durante entrevista na Rádio Nova 96.9, Sydney (Austrália) – 17/06

Quando em Sydney (Austrália) em 17/06, Adam também foi entrevistado por Fitzy & Wippa na Rádio Nova 96.9 (cuja entrevista publicaremos mais detalhes em breve), e durante a entrevista Adam “duelou” um “Rap” com a radialista Sarah McGilvray. Confira como foi abaixo, e caso não consiga visualizar clique aqui:

– Aumente o som, Adam Lambert, vai! Você consegue, cara! O vocalista do Queen.

Adam: “Wippa está na escola privada também, Fitzy é um bobo, você devia jogar basquete com tantos dribles que você dá. Enquanto eu faço o papel de vocalista no Queen, é bom ver o Fitzy fazendo o papel de Mr. Sheen. Wippa está sempre falando sobre o que ninguém liga, e enquanto estou destruindo nos charts, Wippa está destruindo cadeiras. Fitzy está na roda-punk, Wippa está na roda da riqueza, você deveria terminar agora e encerrar. Sarah vai se casar, porque Gary dobrou o joelho, por que você usa algemas é um mistério. No seu casamento Fitzy usou um terno precário, se alguém mais fazer objeção será o Matt DeGroot. Sarah e Gary adoram se demorar, ele pode te deixar grávida sem mover um dedo. E Wippa está dando a luz a filhos pelo que vale a pena, e quando ele vai ao banheiro ele grita ‘Estou dando a luz!’ Adeus, Austrália, adeus a todos os meus fãs, estou feliz por ter o suficiente para me inscreverem nas latas de qualquer um. Eu me apresentei no Oscar sem nenhum contratempo, mas esse show ganha o Oscar por ser uma total porcaria”.

– Isso foi grandioso!

Sarah: “Bem vindo ao círculo, Adam Lambert, apenas para irritar caras fracos com hábitos feios. Ninguém pode dar conta contra um profissional de verdade, então aí vem o único talento neste show. Ser o vocalista do Queen não é pouca coisa, mas essa piada da realeza vai te detonar. Porque ninguém derrota o seu próprio time, como uma mulher zangada em busca de uma coroa. Pare por aí, cara, vai quebrar a perna, o corpo dele é muito avantajado para conseguir sair da cama. Com uma patroa super gostosa e dois pés esquerdos, eu falhei na carreira com meu traseiro e o coloco de volta nas ruas. O Tommy é adorável, eu não tenho nada de ruim para dizer, mas os amigos dele e o Wippa devem ser uns idiotas. Estou te avisando, Adam, sobre se aproximar demais, sua música ‘New Eyes’ vai precisar ser mais inteligente. Toda semana ele fica com uma nova tensão com os olhos rosa, mas a esposa dele no casamento, tudo o que ele faz é chorar. Não posso mandar muito pesado nesse ponto, depois dos meus filhos terem sido concebidos em cada quarto para a alegria dele. Finalmente, o Matt DeGroot é como um poodle, quando fica frio a noite ele chama sua prima para abraçá-lo. Ele desistiu de mulheres que pesam mais de 50 kg, então espere pagar algum dinheiro por qualquer ação na cama dele”.

– Está muito difícil esta noite, está muito difícil, eu ia declarar empate, mas na verdade o Adam arrasou!

– Não, eu renuncio ao prêmio, tenho que dar para a dama!

– Uma vencedora por pena!

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: @14gelly (1), Rádio Nova 96.9 e @14gelly (2)

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *