Entrevista na Rádio KIIS 101.1, Melbourne (Austrália) – 12/06

Confira como foi a entrevista de Adam na Rádio KIIS 101.1 durante o programa Jase & PJ In The Morning quando estava em Melbourne (Austrália) há alguns dias atrás (12/06):

Nesta entrevista, Adam comenta sobre o aumento da popularidade de Queen depois do lançamento do filme “Bohemian Rhapsody”. Muitas pessoas descobriram quem é Queen e esse auge irá ser refletida na nova turnê, Adam acredita que agora irá ver pessoas de todas as idades na turnê. Ele também comentou que sua canção favorita do Queen para cantar depende muito do humor que estiver no momento.

Ele também falou um pouco do seu novo single “New Eyes”, que é uma música romântica e do seu novo álbum “Velvet”. Ele comenta que não escreveu as músicas enquanto estava em turnê, ele escreveu a maioria das músicas em um estúdio com outras pessoas onde as ideias fluíram melhor.

Logo fizeram uma brincadeira chamada “sim” ou “não”, onde eles falam uma palavra referente a um tema e tinham que responder se sim está interessado ou não no tema. O primeiro tema foi “Família Real”, e Adam responde que não. Ele explica que não é porque não gosta ou está contra, mas porque não conhece muito bem sobre o tema. Próximo tema foi “gatos”, e Adam responde que não, porque é alérgico a gatos e gosta mais de cachorros. Próximo tema foi “consertar a tela quebrada do celular”, Adam responde que sim e o último tema foi “música clássica”. Onde Adam responde que sim, e comenta que quando era criança a avó tinha uma caixa com discos de música clássica e que ele gostava bastante.

aqui você conferir um vídeo contendo alguns clipes publicados na História do Instagram da Rádio.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @kiis1011, Scorpios4Music/SoundCloud e @14gelly

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *