Conheça um pouco de Javi Costa Polo

O site de entretenimento Earn The Necklace publicou um artigo contendo algumas informações sobre o novo namorado de Adam, Javi Costa Polo. Confira:

Javi Costa Polo Wiki: Fatos sobre o namorado de Adam Lambert

Adam Lambert revelou que ele tem um novo homem em sua vida em Março de 2019. O ex-American Idol está em um relacionamento com Javi Costa Polo, um jovem modelo que encanta o Instagram. Se você é um daqueles que está curioso sobre o namorado de Adam Lambert, nosso Javi Costa Polo Wiki tem todos os detalhes.

Sobre Javi Costa Polo:
Idade: 22 anos
Nascimento: 18 de Abril de 1997
Irmão: Carlos Costa Polo
Pais: Cristina Polo, José Costa
Endereço: Los Angeles, Califórnia
País: EUA
Profissão: modelo, atendimento ao cliente
Formação escolar: Colorado Technical University, South Anchorage High School, CUNEF, San Cayetano School
Cidade natal: Palma de Mallorca, Espanha

Javi Costa Polo é da Espanha

Javi Costa Polo nasceu em 18 de Abril de 1997, em Palma de Mallorca, na Espanha. Aparentemente, ele é um de dois garotos, filhos de Cristina Polo e José Costa, e sua família reside na Espanha, incluindo seu irmão, Carlos Costa Polo.

Além do inglês, Polo fala espanhol e catalão. Ele também morou em Madrid em 2015.

De acordo com seu Facebook, ele frequentou uma escola chamada San Cayetano em sua cidade natal. Ele também estudou na CUNEF (Colegio Universitario de Estudios Financieros) em Madrid de 2014 a 2016.

Em 2017 ele trabalhou brevemente como caixa no Santander Espanha, um banco em Baleares.

Ele morou no Alaska e no Colorado

Polo já morou em Anchorage, Alaska, nos EUA, onde ele frequentou a South Anchorage High School. Ele voltou brevemente para a Espanha para estudar, mas em 2016 ele se mudou para o Colorado.

Por pelo menos dois anos Polo morou em Denver, Colorado, onde estudou negócios internacionais na Colorado Technical University. Lá, foi membro da Associação Nacional dos Estudantes Universitários.

Antes de se formar em 2018, ele trabalhou como representante comercial e gerente de contas na Colorado Businesses Ethos Consulting Group e na Triumphant, respectivamente. Mais tarde, trabalhou como representante comercial na ServiceSource em Denver, onde ele pôde usar sua habilidade bilíngue.

Polo atualmente reside em Los Angeles, Califórnia e, pelo seu perfil no LinkedIn, está trabalhando como representante internacional de atendimento ao cliente para a marca de artigos de luxo Jacques Marie Mage (JMM).

Polo é Modelo

Enquanto estudava negócios e trabalhava com vendas, Polo também investiu em uma carreira de modelo. Curiosamente, recentemente trabalhou como modelo para a JMN, expandindo sua função de atendimento ao cliente.

Ele fez uma sessão de fotos com óculos de sol da marca em Março, cerca de dois meses na gestão do mercado europeu para a empresa.

Não é surpresa que a JMN aproveite a natureza fotogênica de Polo para representar a marca. Se você olhar no Instagram de Polo, você levará um tempo tentando descobrir quais de suas fotos são profissionais e quais são fotos normais. Esse rapaz exala o estilo de modelo.

Lambert confirmou o relacionamento em Março

Adam Lambert nunca é alguém sigiloso sobre sua sexualidade e relacionamentos. E ele também não foi sigiloso sobre esse atual.

Adam compartilhou uma foto com Polo em 27 de Março no Instagram, com a legenda “LUV U”. O casal recebeu uma enxurrada de felicitações no campo de comentários, e os fãs também mandaram muito carinho para Polo em seu Instagram.

Polo também compartilhou um post com Lambert, com a legenda da música do cantor, “If I Had You”.

Quando um fã perguntou para Lambert “finalmente oficial?”, O cantor respondeu “Há meses. Instagram não é o porteiro da nossa verdade.” Sim, esses dois estão juntos há meses!

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Lucas Vinícius
Fonte: Earn The Necklace

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Formam um casal lindo ,felicidases!

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *