Review by Billboard das Performances de Adam Lambert na Final do American Idol – 19/05

Adam Lambert Encanta com Duas Performances Épicas durante a Final do ‘American Idol’: Assista

Em 2009, um jovem cantor e ator com o nome de Adam Lambert fez um teste para o American Idol, cantando “Bohemian Rhapsody”, do Queen, para impressionar os jurados. Agora, uma década depois, o superstar voltou ao show para provar mais uma vez porque ele é um mestre da performance ao vivo.

No episódio final do American Idol na noite de domingo, Lambert fez duas apresentações especiais para celebrar o final da décima sétima temporada do programa. Para sua primeira apresentação, Lambert deu aos seus fãs a primeira performance ao vivo de sua nova música “New Eyes”. Vestindo uma calça boca de sino de veludo e uma blusa de gola alta, o cantor apresentou o puro rock dos anos 70 com sua discreta, mas ainda assim ousada, performance.

Depois de terminar sua música solo, o astro se uniu ao eliminado Dimitrius Graham para um dueto de “Bohemian Rhapsody”, a mesma música que Lambert cantou na sua audição para o show. Trocando versos com o antigo concorrente, Lambert deslizou sem esforço através da letra da canção, abraçando Graham no final e parabenizando-o por uma excelente performance.

Esta não foi a primeira vez de Lambert no Idol nesta temporada – no início deste ano, ele ajudou os participantes durante a semana do Queen, no programa. Lambert atuou como um mentor, onde ajudou os concorrentes a escolher e aperfeiçoar suas músicas favoritas do Queen antes de levá-las ao palco.

Confira as performances de Adam Lambert no final da temporada do American Idol aqui e aqui.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: Billboard

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *