Review by Billboard do Single “New Eyes”

Adam Lambert lançou o single do seu álbum “Velvet”, na Era de Rock Clássico – Intitulado “New Eyes”: Veja

Nos últimos quatro anos desde que o popstar Adam Lambert lançou um álbum solo, o cantor esteve ocupado, desde a turnê e a atuação como o novo vocalista do Queen até a aparição no iminente Playmobil: The Movie. Mas agora, Lambert está de volta e pronto para oferecer uma nova música solo.

Na quarta-feira (15 de Maio), Lambert lançou seu novo single “New Eyes”, uma fusão do rock moderno e dos anos 70, onde o cantor abraça seu novo som e sua nova perspectiva. Enquanto ele canta através da música, que apresenta uma vibração de rock que lembra Arctic Monkeys e Pink Floyd, ele agradece seu amado por conceder-lhe um ponto de vista diferente. “Tudo o que você tenta fazer / Tudo te deixa bem louco/ Eu estive tão cego sem seus novos olhos”, ele canta.

Junto com a nova faixa, Lambert também lançou um vídeo para a música, inspirado na estética, música e cinema dos anos 70. O vídeo retrata Lambert, vestido com roupas realmente interessantes, como um festeiro benevolente, que empresta uma série de objetos aparentemente místicos a estranhos para tornar suas noites ainda mais divertidas.

A música é o single oficial do próximo e aguardado quarto álbum de Lambert, “Velvet”. O vídeo de “New Eyes”, que foi dirigido pela dupla Miles & AJ, é a primeira parte de um curta-metragem de várias partes que levará ao lançamento do novo álbum. Em um comunicado divulgado com a música, foi dado a entender que a segunda parte, e provavelmente uma nova música para acompanhá-la, seria lançada em breve.

Para aqueles que querem ouvir como a música soa ao vivo, você não terá que esperar muito tempo – Lambert estará apresentando “New Eyes” pela primeira vez durante o final da temporada do American Idol no domingo, 19 de Maio, às 21h [horário de Brasília]. Confira aqui o vídeo de Adam Lambert para “New Eyes”.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Tabata Martins
Fonte: Billboard

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *