Adam Lambert se apresentará no Central Park, como atração confirmada no “Summer Concert Series” do “Good Morning America”

O programa de TV “Good Morning America” acaba de anunciar o line-up do seu anual “Summer Concert Series”, e Adam Lambert é um dos artistas confirmados! Confira a agenda completa:

15/05 – BTS
14/06 – Ellie Goulding
28/06 – Adam Lambert
02/08 – Pitbull
16/08 – Chance the Rapper

Nas datas dos shows (às sextas de manhã), o programa será transmitido ao vivo diretamente do Rumsey Playfield no Central Park em Nova Iorque, e no final do programa, haverá um pocket show. O evento é aberto ao público, com entrada franca (com exceção do primeiro show, a ser realizado em 15/05).

Adam já se apresentou no Summer Concert Series também em 2015, Veja aqui os vídeos da performance; e as fotos estão disponíveis aqui.

Provavelmente será disponibilizado links para assistir o Show ao Vivo do Adam, fique atento!

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @GMA e Good Morning America

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Olá! Estarei em NY na data da apresentação do Adam Lambert no Good Morning America. Como faço para ir ao show, é necessário retirar ingressos antes? Obrigada!

    1
  2. Olá td bem? O Show do Adam será gratuito! O evento começará em torno das 7 da manhã (horário local) e o pocket show do Adam deverá ser ao final da programação, próximo às 9h, mas eles aconselham chegar assim que o parque abrir, por volta das 6 da manhã, provavelmente para você pegar um bom lugar!

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *