Comunicado de Imprensa: Queen + Adam Lambert anunciam Turnê na Nova Zelândia para 2020

Confira o Comunicado de Imprensa do Queen confirmando 3 Shows da turnê “The Rhapsody” na Nova Zelândia a ser realizada em Fevereiro de 2020:

08 de Abril de 2019

Comunicado de Imprensa: Datas Anunciadas para Nova Zelândia!

Queen + Adam Lambert – The Rhapsody Tour – Rumo aos estádios da Nova Zelândia em Fevereiro de 2020!!

Voltando a Auckland – e pela primeira vez em Wellington e Dunedin!

Ingressos à venda a partir de quarta-feira 17 de Abril as 10:00 NZST – Todos os Shows têm assentos reservados.

“Único, especial e inesquecível.” – 13TH Floor.co.nz

O sucesso crescente do filme Bohemian Rhapsody, o filme biográfico musical de maior bilheteria de todos os tempos, provou que o amor pelo Queen continua tão forte quanto sempre foi. Novos e antigos fãs Kiwi ficarão entusiasmados com a notícia de que os membros originais do Queen, Brian May e Roger Taylor estão se unindo novamente ao frontman Adam Lambert e retornando à Nova Zelândia em Fevereiro de 2020 para 3 shows de estádio gigantes com uma nova produção espetacular.

“Um belamente executado tributo à música que causou impacto em tantas pessoas.” – Eventfinda.co.nz

Produzido na Nova Zelândia pela TEG Dainty, a épica Rhapsody Tour de 3 datas está programada para acontecer de 5 a 10 de Fevereiro de 2020, com uma nova experiência de show, incluindo seus primeiros shows em Wellington e Dunedin, as datas da turnê são:

Quarta-feira, 05/02 – Wellington – Westpac Stadium
Sexta-feira, 07/02 – Auckland – Mt Smart Stadium
Segunda, 10/02 – Dunedin – Forsyth Barr Stadium

Os ingressos estarão à venda em www.ticketek.com.nz e www.ticketmaster.co.nz na quarta-feira, 17 de Abril, às 10h00 NZST.

Ao anunciar sua Rhapsody Tour na Austrália, Brian May disse: “Essa é uma grande oportunidade. Nossa última turnê teve a produção mais ambiciosa de todas e nos deu nosso melhor desempenho até agora. Então nós decidimos desmontá-la e ficar ainda mais ambiciosos! Preste atenção, Nova Zelândia!”

Paul Dainty, Presidente e CEO da TEG-DAINTY disse: “Com o enorme sucesso do filme biográfico musical de maior bilheteria de todos os tempos – Bohemian Rhapsody – a popularidade do Queen na Nova Zelândia é tão grande quanto possível, mal podemos esperar para trazer Queen + Adam Lambert de volta à Nova Zelândia com esta nova produção de estádio e assisti-los dar vida a suas canções icônicas.”

“Bohemian Rhapsody” é oficialmente a música mais transmitida do mundo no século 20 e, na Nova Zelândia, a banda obteve a melhor classificação para um álbum seu em 24 anos, com a trilha sonora do Bohemian Rhapsody, que é disco de platina.

Quando Freddie cantou “The Show Must Go On”, tantos anos atrás, até ele não poderia ter adivinhado que a música do Queen ainda estaria emocionando plateias. No próximo verão, os palcos dos estádios da Nova Zelândia serão bem e verdadeiramente balançados novamente.

“Queen + Adam Lambert é uma vitória tanto tonal quanto substancial que provavelmente surpreende até mesmo os fãs radicais de ambos os atos.” – NZ Herald

Espera-se que as datas na Nova Zelândia façam parte de uma turnê mais ampla da região, com seis shows em estádios da Austrália e provavelmente também várias datas no Leste Asiático.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: The Official Queen Online

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *