Billboard: “8 vezes que Adam Lambert arrasou com suas performances ao vivo”

8 vezes que Adam Lambert arrasou com suas performances ao vivo

Desde sua estreia na 8ª temporada do American Idol, o astro do pop rock Adam Lambert ficou conhecido por suas eletrizantes performances ao vivo. Se ele está se apresentando sozinho ou como o novo vocalista do Queen, o cantor oferece performances incríveis toda vez que ele entra no palco.

Com uma longa lista de incríveis momentos ao vivo de Lambert, pode ser difícil encontrar o melhor dos melhores. Então, estamos aqui para ajudar: Aqui estão oito das maiores performances ao vivo de Adam Lambert até hoje.

“Bohemian Rhapsody”, Audição do American Idol
Mesmo antes de subir ao palco com o Queen, Lambert estava mostrando ao mundo que ele estava à altura da tarefa – sua impressionante audição para a 8ª temporada do American Idol ainda é uma das melhores da série. Lembre-nos novamente porque ele não ganhou?

“Ghost Town”, Logo Trailblazer Honors
Não há dúvida de que “Ghost Town” é uma das melhores músicas de Lambert, e sua performance no Logo Trailblazer Honors (agora é o VH1 Trailblazer Honors) correspondeu a esse nome. Completo com dançarinos de backup, um caminhar na passarela e vocais incríveis, essa
performance provou mais uma vez a paixão de Lambert pela performance ao vivo.

“We Will Rock You / We Are The Champions”, Oscar 2019
Adam Lambert está mais do que confortável como o mais recente vocalista do Queen, e ficou claro no Oscar de 2019, onde o grupo de rock iniciou a cerimônia com este empolgante mashup de “We Will Rock You” e “We Are The Champions”.

“A Change Is Gonna Come”, Final do American Idol
Mesmo em uma noite em que Lambert se apresentou com o Kiss e Queen, a performance sutil da estrela do clássico “A Change Is Gonna Come” de
Sam Cook, conseguiu ser o seu melhor. Concentrando-se no seu poder vocal, Lambert surpreendeu os jurados – e todos os outros também.

“For Your Entertainment”, American Music Awards 2009
Depois de perder no Idol, Lambert decidiu mostrar ao mundo exatamente o que eles perderam com este desempenho chocante nos AMAs de 2009. Completo com homens vestidos de couro em coleiras, um cenário elaborado e o típico glam-rock de Lambert, a performance deixou o público surpreendido.

“Fever”, VEVO apresenta
Essa apresentação simples e sedutora de “For Your Entertainment B-side “Fever” mostra o lado sexy de Lambert, ele flerta com vários de seus dançarinos, enquanto uma multidão de fãs grita seu nome.

“Believe”, 41º Prêmio Anual do Kennedy Center
Escute, quando Cher te aplaude de pé depois que você toca a música dela, você fez algo muito certo. Os vocais sem esforço e o carisma natural de Lambert fizeram dele a pessoa perfeita para homenagear a Deusa do Pop, e até ela pode concordar com isso.

“Feel Something”, Live Session
Em sua mais recente performance ao vivo, Lambert despojou todo o brilho e glamour de suas performances habituais ao vivo e fez essa interpretação sutil e emocionante de sua nova música “Feel Something”. É esse tipo de performance tocante que faz você se apaixonar por ele de novo.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fonte: Billboard

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *