Review de Feel Something by A Bit of Pop Music

Adam Lambert retorna com a balada emotiva “Feel Something”

Adam Lambert está pronto para um novo começo em sua carreira. O popstar americano lançou seu último álbum “The Original High” em 2015. Depois de lançar alguns singles em 2016 e 2017, o cantor passou por uma fase sombria e decidiu mudar as coisas completamente para recuperar sua paixão pela música fora da indústria. Ele agora está com uma gravadora independente, a EMPIRE, que lançará seu próximo álbum. Ele escreveu e gravou o LP entre os shows em sua agenda lotada como vocalista do Queen. Na mídia social, Lambert explicou que “Feel Something” não é o single principal do próximo álbum, mas apenas um deleite para os fãs aproveitarem enquanto aguardam o lançamento oficial do álbum.

Em seu post de mídia social, Lambert explicou como escrever “Feel Something” foi o ponto de virada após de duvidar de si mesmo em sua carreira e se sentir perdido em sua vida pessoal. “Entre as frustrações com minha carreira e muitas conexões perdidas, eu me senti entorpecido, e embora eu quisesse me apaixonar, sabia que não estava pronto. Foi isso que me inspirou a escrever: ‘Eu não preciso sentir amor, só quero sentir algo!’ Foi nessa percepção que dei meu primeiro passo em direção ao autocuidado e recuperei meu espírito de volta à saúde. Essa música é o ponto de partida emocional do meu novo álbum”, escreveu ele.

“Feel Something” é uma balada apropriada com uma vibe emotiva. É claro que Lambert canta pela sua vida, ao mesmo tempo em que se une a um coro gospel. A letra é comovente e não é difícil ouvir que ele está abrindo seu coração nessa música. Acho que ele tomou a decisão certa de lançar isso como um primeiro gosto, em vez do primeiro single, já que o refrão carece de uma melodia instantânea que faria sucesso na rádio. Considere-me empoleirado para esta nova era de qualquer maneira!

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fonte: A Bit of Pop Music

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *