Adam Lambert posta sobre a comunidade LGBT+ no Twitter

Nesta quarta-feira (19), Adam postou em seu Twitter a seguinte mensagem:

“Para certos héteros: ser Queer é bem mais do que com quem você dorme. É uma luta, uma alegria, um estado de espírito, uma comunidade, um estilo de vida, uma identidade, uma experiência emocional, e em muitos casos, um ato de rebelião”.

O que gerou muitas respostas de usuários, os quais Adam respondeu em diversos tweets sobre o assunto:

@casious1964: Todas essas coisas sim, mas não é um estilo de vida, essa é uma descrição de m*.
@adamlambert: Sim, se usado de forma condescendente, rebaixadora.

@GTK54: Adam, meu amor, ser Queer te fazia ser estuprado, espancado, morto e outras coisas horríveis no meu tempo, lembre que eu tenho 64 anos e falo dos últimos 45 anos.
@adamlambert: Sim, senhor. Por isso descrevo isso como uma “luta”, entre outras coisas.

@MonaGigi1: Por que tem que ser sempre “Hétero x Homo”? Somos todos humanos. Estou cansada dessa m*.
@adamlambert: Isso não é “Hétero x Homo”. Não. Esse sou eu pedindo aos héteros para reconhecer que ser Queer é bem mais que apenas o ato sexual por si só. Sério, você entende? Na verdade, há membros da comunidade LGBTQ que talvez precisem ser lembrados disso também. Risos.

@Chaska09: Sendo uma mulher hétero, isso pode não significar muito, mas na minha opinião, se você faz qualquer coisa como “um ato de rebelião”, então é isso o que você realmente é/o que você quer fazer? Se você faz algo (especialmente drástico) só para irritar as pessoas, você está realmente sendo verdadeiro consigo mesmo?
@adamlambert: Rebelião é bem mais do que fazer algo para irritar as pessoas. É tomar uma posição baseada em sua própria integridade e moral. É ir contra a corrente por causa do que você acredita. Fazer as pessoas ficarem com raiva é uma consequência. Dito isso, eu sou um grande apoiador do sexo Queer. É realmente divertido. Ainda melhor quando há uma intimidade real… e se isso te faz sentir desconfortável, você é muito sensível e/ou você está apoiando um padrão duplo.

@cherishmisha: Eu entendo seu ponto de vista. As pessoas apenas super-sexualizam a comunidade LGBTQ e isso traz efeitos negativos em várias áreas da vida, incluindo fazer com que ser Queer seja um tópico escandaloso e “inapropriado”.
@adamlambert: Exatamente.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fonte: Adam Lambert/Twitter

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *