Reviews da Performance de Adam Lambert & Ledisi no Especial de “Wicked” da Rede NBC

Digital Journal

Assista Adam Lambert e Ledisi detonarem em dueto de “As Long As You’re Mine”

Adam Lambert e Ledisi apresentaram um dueto incrível de “As Long As You’re Mine” para o especial da NBC “A Very Wicked Halloween”. Ledisi foi muito expressiva, e ela exibiu sua voz sedutora e poderosa durante a performance. Quando Adam Lambert se juntou à Ledisi, foi uma combinação feita nos céus do teatro musical. Os vocais dinâmicos de Lambert foram ressonantes e simplesmente impecáveis, enquanto ele atingia as notas altas com facilidade. O registro penetrante de Ledisi foi igualmente extraordinário. O Veredicto – No geral, Adam Lambert e Ledisi foram fenomenais em seu dueto de “As Long As You’re Mine”. Eles trouxeram vida nova à música, e excederem as expectativas. Mais importante, Lambert e Ledisi foram capazes de introduzir “As Long As You’re Mine” a uma nova geração de fãs que podem não ser familiares com o elenco original de Wicked, ou com o próprio musical. Sua versão maravilhosa ganha uma nota A+.

Broadway World

“A Very Wicked Halloween” nos lembra como fomos mudados ‘para o bem’

Adam Lambert – quem a maioria das pessoas não-Broadway desconhecem que fez o papel de Fiyero na primeira turnê nacional – e Ledisi apresentaram “As Long As You’re Mine”. Sua parceria e vocais incríveis fazem uma versão muito poderosa desta música subestimada de Wicked.

Vanity Fair

Outras performances desta noite incluíram Adam Lambert e Ledisi, que detonaram em sua apresentação de “As Long As You’re Mine”.

Advocate

Outros artistas de sucesso apareceram, como Adam Lambert e Ledisi, que sacudiram o local com “As Long As You’re Mine”.

Billboard

Foi uma noite de cantorias (com os improvisos de Adam Lambert!).

Socialite Life

Adam Lambert e Ledisi apresentaram e detonaram em um dueto incrível de “As Long As You’re Mine” para o especial da NBC “A Very Wicked Halloween”. Assista e aprenda.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: Digital Journal, Broadway World, Vanity Fair, Advocate, Billboard e Socialite Life

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *