Adam Lambert aparece em cena no Filme “Bohemian Rhapsody”

O filme “Bohemian Rhapsody” do Queen teve a sua estreia no Brasil nesta última quinta-feira (1º), e para quem ainda não viu, prepare-se, pois Adam aparece em uma cena muito rapidamente. Confira abaixo (role para a segunda sequencia, onde você poderá ver o vídeo da cena):

Há um tempo atrás tivemos a foto de Adam abaixo divulgada, já com sua caracterização para o filme:

O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Veja a sinopse abaixo:

Sinopse: Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: @mlprusha

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *