Mais de Adam Lambert na Coletiva de Imprensa do Especial de “Wicked” da Rede NBC

Confira também a entrevista da Broadway.com:

Adam: Eu amo a história, eu amo o modo como tem várias camadas. Eu gosto do fato de você poder ter completa comédia, o modo como eles viram a história do Mágico de Oz de trás para frente, o valor que ele tem é fascinante. E então ele te deixa com questões importantes que são realmente muito profundas.

Kirstin: Costumávamos cantar conforme íamos crescendo, é um dos musicais que nos fez se apaixonar música em geral.

Ledisi: Para mim ele diz que você pode ser diferente, e ainda ser quem você é e ser amada. E você precisa lutar para isso, e nunca desistir da esperança ou amor, e o mundo te amará como você é.

E a seguir confira a entrevista da The Media Hub com Ledisi:

Ledisi: Eu vou cantar um dueto com Adam Lambert, “As Long As Your Mine”, de Wicked. Eu estou animada, porque ele pode cantar, ele é fofo, ele usa jeans apertados e botas, então é legal, e nós vamos arrasar. Mal posso esperar para as pessoas ouvirem.
Eu estou ansiosa para ouvir o elenco original, alguns dos membros do elenco original. O cenário, mal posso esperar para as pessoas verem o design do set – eu mal posso esperar. E é uma energia de show, então a plateia vai estar a nossa volta, isso vai ser ótimo de se testemunhar. Então eu estou ansiosa, vai ter um sentimento íntimo na televisão, eu nunca vi isso antes. Então mal posso esperar para ver como vai ser.

Ledisi: Eu acho que Wicked lembra as pessoas de serem humanas, de ter suas falhas, e serem lindos, e amados, apenas sendo quem você é. Você não tem que ser perfeito. E é sobre isso que é ser humano, não ser perfeito, apenas ser imperfeitamente lindo.

Ledisi: Sim! É claro que Adam e eu cantaremos com tudo, é isso que nós fazemos. Você já ouviu o Adam cantar? Ele não é incrível? Adam pode cantar, pessoal! Eu posso cantar!

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: Broadway.com, Broadway.com/YouTube e @14gelly

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *