Broadway World entrevista Adam Lambert na Coletiva de Imprensa do Especial de “Wicked” da Rede NBC

A Broadway World também conversou as estrelas originais Indina Menzel e Kristin Chenoweth, e alguns convidados participantes do Especial de “Wicked” da NBC.

Kristin Chenoweth acha que o musical faz tanto sucesso pelo mundo todo por causa dos seus temas: “Eu acho que os temas do show, e eu falo muito disso nos meus shows, são amor, amizade e perdão, coisas que cada um de nós queremos em nossas vidas, que torna as relações melhores e mais próximas. E acho que nós podemos olhar para esses dois personagens, e para todos os personagens na verdade, não somente Glinda e Elphaba. É legal. A relação de todos no show, uns com os outros.”

Indina Menzel conta o que o especial significa para ela: “É muito emocionante, é uma experiência comovente e profunda. Adoro poder refletir sobre como essa experiência mudou minha vida, a jornada em que eu estive com essas pessoas, como elas me mudaram e me ajudaram e me guiaram. As pessoas com as quais pude me conectar, cada garotinho ou garotinha que me escreveu uma carta ou cantou uma música. Isso realmente mudou minha vida, para melhor.”

Adam também falou sobre o significado da sua participação no Especial: “Isso é completamente nostálgico, e um ciclo completo para mim. Eu fui escalado na primeira turnê nacional há uns doze ou treze anos. Eu estava no elenco como substituto do Fyiero. A música que vou cantar é ‘As Long As Your Mine’, o dueto de Fyiero e Elphaba. Então quando eu recebi o convite eu pensei ‘Nunca pensei que cantaria isso de novo!’. Fiquei absolutamente emocionado.” Ele continua falando mais do especial: “Sim, é uma lista e tanto, teremos Ariana, Indina e Kristin, e eu vou cantar com a incrivelmente talentosa Ledisi, de quem sou fã há muito tempo mas ainda não tinha conhecido. Então eu estou muito animado de subir ao palco com ela.”

Ledisi também falou sobre a sua participação: “Eu estou animada de cantar com Adam Lambert, nós vamos cantar ‘As Long As Your Mine’, uma música maravilhosa sobre amor, não sei se é um bom amor, mas vamos amar um ao outro, então estou animada.” E ela ainda não conhecia Adam: “Não, essa é a primeira vez que nos encontramos e cantamos juntos, estou muito ansiosa.”

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: Broadway World

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *