Adam Lambert será um dos dubladores de “Playmobil: O Filme”

Depois do sucesso da animação “Lego – O Filme”, chegou a vez dos bonequinhos com cabeças desmontáveis ganhar o seu longa também, “Playmobil – O Filme”, já com estreia prevista para 2019.

A animação ganhou um seleto elenco de dubladores, tendo como vozes principais: Adam Lambert, Daniel Radcliffe (“Harry Potter”) a cantora Meghan Trainor, Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”), Gabriel Bateman (“Quando as Luzes se Apagam”), Jim Gaffigan, entre outros.

A história de animação de 75 milhões de dólares, baseada na icônica marca de brinquedos, tem direção de Lino DiSalvo, um veterano diretor da Disney (“Frozen”, “Enrolados”, “Bolt – Supercão”, entre outros). O roteiro foi escrito por Blaise Hemingway, Greg Erb, Jason Oremland, e Julien Bocabeille

O longa também terá um forte componente musical e várias músicas originais, e segundo informações do Deadline, Adam Lambert e Megan Trainor também interpretarão músicas originais.

Adam também demonstrou sua empolgação nas redes sociais: “Woohooo! É com grande entusiamos que anuncio isso! Eu darei voz ao malvado Imperador Maximus em Playmobil: o filme.”

Sinopse: A trama, que será uma mistura de animação com live-action, gira em torno de Marla (Anya Taylor-Joy), de vinte anos, que é forçada a abandonar sua vida cuidadosamente estruturada para embarcar em uma jornada épica para encontrar seu irmão Charlie (Gabriel Bateman), que desapareceu no maravilhoso mundo animado de Playmobil. Marla contará com amigos improváveis, como um food truck falante, o agente secreto Rex Dasher (Daniel Radcliffe), e uma extravagante fada (Meghan Trainor). Já Adam Lambert dará voz ao vilão, o Imperador Maximus.

O Playmobil é uma linha de brinquedos criada por Hans Beck em 1974 e vendida mundialmente desde 1975. A linha consiste em pequenos bonecos com partes móveis e uma série de objetos, veículos, animais e outros elementos com os quais esses bonecos irã////o se integrar compondo uma série de cenários, sempre dentro de uma temática específica. Mais de 2,7 bilhões de unidades já foram vendidas desde então.

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @Angel_nDisguise, Deadline e Adam Lambert/Instagram

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *