Saiba o que rolou na Live do Instagram – 1ª Parte – 04/10

Na noite do último dia 04/10, Adam realizou uma Live no Instagram com duração de cerca de 1 hora. Em um determinado comenta Adam responde a um fã do Brasil dizendo que não tem planos de voltar ao Brasil no momento, mas que gostou daqui e quer voltar. Confira a seguir um resumo do que rolou nos 30 primeiros minutos (o restante será publicado posteriormente):

Adam começa se desculpando por não fazer lives com frequência, mas diz que está tentando. Ele diz que esteve em uma sessão no estúdio, cantando a plenos pulmões, e está cansado no momento.

Um fã comenta “obrigado por me chamar de papai”, e Adam pondera se isso é ou não um elogio, e que provavelmente ele poderia ser “papai” de muitos fãs.

Adam promete que está trabalhando em música nova, e comenta que escrever e gravar uma música é só um pequeno passo de um processo muito longo para lançá-la, que envolve negócios, acordos e planos. Ele diz que está escrevendo muitas músicas que o estão incentivando a realmente usar sua voz, o que é bom.

Adam diz que acabou de alimentar Pharaoh e ele no momento está cochilando.

Adam concorda com um fã em falar sobre seu cabelo, comentando que ele está em fase de transição, no estilo anos 90, e comenta que está tentando deixá-lo crescer, que está em uma vibe “cabelo de rockstar dos anos 70”, mas não sabe se terá paciência para isso, pois ainda está curto atrás, e vai ficar estranho, e ele já está parecendo um “cogumelo”.

Adam responde a um fã que não há tatuagens novas no momento, mas está pensando em uma.

Adam comenta que se divertiu muito em Portugal, que gostou de lá.

Adam comenta que também esteve na Argentina com o Queen e que foi ótimo.

Adam volta a falar de seu cabelo, e diz que acha que ele sempre quis ter o cabelo comprido, tendo usado muitas perucas, mas não tem intenção de usar o “coquinho masculino”.

Um fã oferece um drink a Adam, ele ri e responde que um drink seria bom, já que ele esteve cantando o dia todo.

Adam volta a falar do álbum novo, que há muitos estilos e sons diferentes, misturado vibes dos anos 70 com atuais, resultado de suas influências e coisas que ele ama.

Adam começa a fazer pergunta aos fãs, pergunta como eles estão se sentindo e quais ali são americanos. E então ele pergunta se há alguma mulher americana, e comenta que está envergonhado pela situação em que o país está, mas diz que acha que as mulheres são incríveis, a razão de o universo perpetuar, as mães, aquelas que amam e doam, e que sem as mulheres de sua vida ele não seria metade do homem que é hoje. Adam diz que espera encorajar as mulheres a se sentirem fortes e a se expressarem sobre qualquer coisa, e espera que nos próximos anos eles possam voltar a caminhar em direção ao entendimento e a empatia. Adam diz que ama todas as mulheres e acredita nelas.

Adam comenta que está falando e sendo ele mesmo, o que está difícil no mundo hoje em dia, no qual as pessoas estão sensíveis sobre tudo.

Adam comenta que tem conversado com muitos amigos que procuram melhorar nos quesitos ansiedade, depressão e saúde mental, que muitas pessoas estão sofrendo com isso, e se pergunta se isso tem a ver com a situação em que o mundo está. Adam pergunta aos fãs se eles acham que o que está ocorrendo em seu país e no mundo contribuem para as pessoas se sentirem dessa forma. Adam diz que gostaria que as pessoas pudessem entender mais umas as outras, serem mais compreensivas; que as pessoas passam muito tempo tentando defender a si mesmas e esquecem de se colocar no lugar dos outros.

Um fã pergunta sobre os projetos de Adam na TV, ao que ele responde que tem trabalhado em algumas coisas, embora ele ainda não tenha permissão de falar sobre, está ansioso.

Adam pergunta aos fãs o que eles andam ouvindo, comentando que ele escuta muitos estilos diferentes.

Um fã pergunta sobre a fantasia de Halloween que Adam usará neste ano, e ele responde que já tem algumas ideias, mas que está ficando difícil pois ele já usou de tudo – e já se vestiu de vampiro muitas vezes, já que é simples de usar as presas falsas. Adam relembra que no último ano ele tentou se vestir de cobra, mas olhando as fotos não sabe se sua ideia ficou clara, que ele parecia mais um vampiro-verde.

Um fã pergunta se Adam já se vestiu de drag queen, ao que ele diz que sim, faz muito tempo, em um clube que havia em Los Angeles, em que todos iam vestidos de drag, mesmo não sendo uma. Uma fã comenta que Adam teria que tirar a barba para se vestir de drag hoje, e ele responde que por esse motivo ele não se vestirá de drag, porque gosta de sua barba.

Um fã pergunta se Adam tem cozinhado ultimamente, e ele diz que não, pois tem utilizado um serviço de entrega de refeições veganas muito saborosas, embora ele não seja totalmente vegano, já que come peixe e ovos. Ele conta que quando está em um avião e diz que quer comida vegetariana, tudo o que lhe dão é queijo, então ele pede logo comida vegana.

Um fã pergunta se Adam faria uma colaboração com youtubers de beleza, ao que ele responde que nunca pensou sobre, já que ele mesmo faz sua maquiagem e não costuma pedir a alguém para fazer por ele. Adam diz que ultimamente usa maquiagem quando está no palco, ou quando está inspirado para esfumacear os olhos para alguma festa, o que é divertido.

Um fã pergunta se é difícil se tornar vegano, e Adam responde que não, mas depende de onde você está, em Los Angeles por exemplo é muito fácil, pois há muitas comidas desse tipo por lá. Porém ele come assim por questões de saúde, ele se sente bem assim, faz digestão melhor, e não é tanto pelos direitos dos animais. Ele conta que ficou chocado ao ver o documentário “What The Health”.

Um fã pergunta qual o perfume favorito de Adam, e ele responde que ama a coleção Signature do Tom Ford, e também os da Armani.

Adam dá “Oi” ao México e ao Brasil!

Um fã pede para Adam cantar sobre ervas, ao que ele canta brincando: “Eu amo todo tipo de erva. Mas às vezes não gosto de comê-las, porque te deixa muito alterado”.

Adam diz que adorava a série “Penny Dreadful” e ficou muito triste por ter sido cancelada, que tinha até um amigo na série, Reeve [Carney].

Adam canta um trecho de sua música “Voodoo”.

Adam comenta que se divertiu muito em Vegas com o Queen, que teve muito tempo de folga e relaxou bastante, que chamou muitos amigos para ver o show e ficar lá com ele, que foi como umas férias.

Adam diz que seu amigo Terrance [Spencer] está na Broadway, com a peça “Hamilton”, que precisa ir vê-lo, embora já tenha visto a peça, precisa vê-la com seu amigo.

Um fã pergunta se Adam tem shows planejados para Los Angeles, e ele diz que por enquanto não, que precisa lançar novas músicas primeiro.

Um fã pergunta a Adam como está seu coração, e ele responde que está feliz, que é bom estar em casa após a turnê com o Queen em Vegas, que está com tempo para trabalhar em sua música, sair e ter vida social, o que ele diz ser raro. Adam diz que quer namorar, que seria legal, e mas não tem ninguém ainda.

Um fã pergunta com que frequência Adam vai correr, e ele diz que não corre, e sim faz caminhadas no Runyon Canyon. Adam diz que não gosta de esportes.

Adam conta que assiste muito a HBO e Netflix, que terminou recentemente a nova série “Maniac” e achou muito boa e inteligente, com comentários do tipo por que somos como somos.

Adam responde a um fã que adora montanha-russa.

Adam diz que gosta da série “Shameless”, que assiste há anos, e que também é um grande fã de “Game Of Thrones”, mas não curte “Supernatural”.

Adam diz que não pode falar nada oficial sobre o evento especial do Elvis que vai acontecer, mas que ele está envolvido e animado, que adora o Elvis.

Adam mostra seus anéis e bracelete, e diz que comprou de um anúncio que viu no Instagram.

Adam comenta que acha que não haverá pré-estreia de “Bohemian Rhapsody” em Los Angeles, mas que ele comparecerá em alguma das outras.

Um fã pergunta se Adam às vezes se cansa de ser famoso, e ele responde que não, que sendo honesto ele não é tão famoso assim, então não é estressante.

Um fã pergunta quais os artistas favoritos de Adam no momento, e ele diz que quando houve um artista novo tenta lembrar o nome para responder a essa pergunta, mas sempre esquece. Ele fala sobre uma banda chamada SPORTS que é muito legal, e menciona também o álbum “Hell’s Kitchen” do MAX, e Bobi Andonov.

Adam diz que gosta da série “American Horror Story”, que está curtindo a nova temporada, que tem bons atores.

Adam diz que gostaria de arrumar outro pet de companhia para Pharaoh, mas que um cãozinho já é muita responsabilidade, então quem sabe um dia.

Adam diz que não tem planos de voltar ao Brasil no momento, mas que gostou daqui e quer voltar!!!

Adam comenta que não ouve K-pop, sem querer ofender.

Um fã comenta que adorou o casaco roxo de Adam dos shows em Vegas, e ele concorda, diz que foi seu amigo Ashton Michael que fez para ele, e que ele fez também muitas das roupas da turnê “The Original High”, como as túnicas vermelha e preta. Ele diz que Ashton é brilhante e fez as roupas muito rápido, em uma semana.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: gelly414/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *