Good Morning Britain entrevista Adam Lambert – 19/09

Na semana passada (19/09), Adam foi entrevistado pelo Good Morning Britain, enquanto ele ainda estava em Las Vegas, para os últimos shows com o Queen. Infelizmente todos os vídeos desta entrevista postados no YouTube foram bloqueados, portanto caso você ainda queira ver o vídeo, ele estará disponível neste link para download até o dia 19/10. Também não faremos o vídeo legendado desta entrevista, pois sabemos que ele não permanecerá ativo no YT, então providenciamos um resumo do que foi falado nesta entrevista. Confira a seguir:

Os âncoras do Good Morning Britain introduzem a entrevista comentando que “Bohemian Rhapsody” é uma das melhores músicas de todos os tempos e que irão falar com Adam sobre como é assumir o lugar de Freddie Mercury. Adam concedeu a entrevista estando em Las Vegas onde já é 00:24.

O âncora no começo da entrevista comenta que Adam foi o primeiro artista gay a conseguir um álbum em primeiro lugar nos Estados Unidos, e que hoje tiveram a notícia que “Bert e Ernie” não são gays, apesar de no dia anterior ter sido afirmado que eles eram e pergunta a Adam o que ele pensa. Adam responde que não estava surpreso e que eles parecem parceiros de vida.

Então o âncora continua falando que é preciso ter coragem para voluntariamente assumir os “sapatos” de Freddie Mercury que foi um dos grandes performers do rock. Adam brinca que ele levou os próprios sapatos e que eles são bem altos então isso o isola um pouco e completa que é uma honra poder ser o vocalista dessa banda e que no começo foi totalmente assustador.

Adam também responde que não conheceu Freddie Mercury, já que o mesmo morreu quando ele era apenas uma criança, mas que passou a conhecer uma parte dele através da banda e dos fãs e que sempre tenta manter isso em mente quando está no palco, tenta continuar carregando a tocha por ele.

A âncora comenta que Adam tem também seu trabalho solo e que está gravando um álbum agora, e pergunta se é importante não ser só a pessoa que está no lugar de Freddie Mercury, mas ter seu próprio trabalho também. Adam a responde:

“Sim, absolutamente. São duas coisas separadas. Como eu disse, é uma grande honra estar no palco com o Queen, com o Brian e Roger e manter essa música em um espaço ao vivo para os fãs da banda, e é algo diferente de ser um artista solo, escrevendo materiais sobre a minha vida, meu ponto de vista e a minha experiência. Mas como disseram, tem alguns paralelos, eu aprendi muito estando na estrada com o Queen, como se faz uma grande canção, o que a audiência ama e como mantê-los entretidos. E aprendi muito com Brian e Roger sobre música e também sobre a vida, sobre como são agradecidos pelo sucesso que eles têm e eles ainda vão para o palco toda a noite e dão o seu máximo. Isso é muito inspirador para mim”.

O âncora comenta sobre como é para ele cantar “Bohemian Rhapsody” e se não se arrepia toda vez que a canta. E Adam diz que é uma grande música e que ele tem que se manter focado, mas que ama o drama da música e que não tem como escutar a música e não prestar atenção nela porque ela é muito icônica. A âncora brinca que o que acontece em Vegas, fica em Vegas e Adam diz que é um grande lugar para um show de rock e que a “cidade do pecado” funciona até tarde da noite e a audiência lá tem sido incrível. Eles terminam a entrevista agradecendo Adam por ser entrevistado tão tarde.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fonte: @14gelly

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *