[REVIEW] Patchchord: Queen + Adam Lambert canta “Radio Ga Ga” para os Fãs no TRNSMIT (Glasgow – 06/07)

Queen + Adam Lambert canta “Radio Ga Ga” para os Fãs no TRNSMIT

Queen + Adam Lambert agitou o palco principal ao lado dos heróis locais Texas e The Temperance Movement, já que os atos escoceses foram o tema quente no dia 4 do TRNSMT.

Enquanto isso, nos bastidores, Paolo Nutini se divertindo e curtindo o sol de verão momentos antes de Queen + Adam Lambert subirem ao palco. E que palco era esse. Criado pela STUFISH, o palco é baseado no violão customizado de Brian May, que foi projetado e feito pelo seu pai na década de 1960. Preto brilhante com uma borda vermelha cromada, era incrível, medindo 21m de largura e 34m de comprimento. O palco permite que a banda esteja cercada pelo público mais que nunca!

Não importa se alguns no meio do público tem seguido os destacados desta noite durante toda a sua carreira musical, ou se foi a primeira vez deles presenciando o poder do catálogo de Queen + Adam Lambert enquanto estavam no palco do TRNSMT, havia um certo tipo de magia no ar esta noite. Seu repertório incluiu tudo o que o público estava antecipando de seu repertório: um espetáculo, músicas consecutivas dos clássicos do Queen e um show realmente explosivo, um show com uma experiência única. Proporcionando ao público um momento verdadeiramente inesquecível, Brian May guiou habilmente o público de Glasgow através de uma interpretação do hino escocês “The Bonnie Bonnie Banks o’ Loch Lomond”, em homenagem à sua própria mãe escocesa.

“I Want To Break Free”, “Radio Ga Ga”, “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, são apenas algumas das melodias épicas enquanto o sol se põe numa gloriosa noite de sexta-feira em Glasgow. O público do TRNSMT precisava de “Somebody To Love” e a banda se entregou. De Brian May tirando uma selfie com o público gigantesco do TRNSMT para uma homenagem comovente a Freddie Mercury do vocalista Adam Lambert, o público cantando junto em “Under Pressure” e a promessa de Adam Lambert de passar uma noite realmente celebrando a maior banda de rock do mundo – a noite de sexta-feira do TRNSMT foi uma de ficar nos livros de história.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fonte: Patchchord

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *