[REVIEW] Glasgow Live: Veja como os fãs do Queen de Glasgow iniciaram uma cantoria em massa após o TRNSMT

Veja como os fãs do Queen de Glasgow iniciaram uma cantoria em massa após o TRNSMT

Eles ficaram ‘Gaga’ [super animados] pelos lendários roqueiros e Adam Lambert após o show excepcional de ontem à noite no Glasgow Green.

Se você foi uma das milhares de pessoas que ficaram impressionadas com a performance de Queen e Adam Lambert no TRNSMT na última sexta-feira, apostamos que você ainda está nas nuvens.

E esses fãs definitivamente ficaram um pouco ‘Gaga’ pelos roqueiros icônicos, que levaram a arena abaixo como a principal atração do início do segundo fim de semana.

Os foliões foram capturados pelas câmeras quando saíram de Glasgow Green na noite passada, claramente ainda extasiados do show.

E é seguro dizer que qualquer um que testemunhou o espetáculo, a maior produção de palco de um festival de música escocês já visto, não esquecerá disso por um bom tempo.

É evidente que houve um certo tipo de magia no ar enquanto o ex-participante do American Idol, Adam Lambert, subia ao palco com seus heróis musicais para cantarem o inacreditável catálogo de sucessos do grupo.

O set incluiu tudo o que o fã mais experiente poderia ter pedido, até uma interpretação de “Loch Lomond” do The Bonnie Banks – em homenagem à mãe escocesa de Brian May.

“I Want to Break Free”, “Radio Ga Ga” e “Bohemian Rhapsody” foram apenas algumas das músicas épicas ‘oferecidas’ ao pôr do sol desta noite gloriosa de sexta-feira em Glasgow.

De Brian May tirando uma selfie com a imensa multidão, para uma homenagem comovente a Freddie Mercury [“Love Of My Life”, a noite de sexta-feira do TRNSMT ficará na história, com outros grandes artistas incluindo Texas, Alabama 3 e Gun.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Glasgow Live

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *