Diretor Executivo da DF Concerts, Geoff Ellis, diz estar ansioso para ver o Show de Queen + Adam Lambert no TRNSMIT Festival, Glasgow (Escócia)

O Diretor Executivo da DF Concerts, Geoff Ellis, lidera a equipe que promove os maiores shows da Escócia. No fim do mês, o segundo festival anual TRNSMT vai ganhar vida no Glasgow Green, em cinco dias de performances extraordinárias. Em uma recente entrevista ao Glasgowist ele cita o Show de Queen + Adam Lambert que será realizado 06 de Julho, como o seu favorito para assistir no Festival TRNSMIT:

Ano passado vocês nos disse que Radiohead, pela sua perspectiva musical pessoal, seria quando vocês estariam realmente ansiosos para estar na frente do palco principal, e esse ano?
Bom, pra mim, Queen + Adam Lambert. Eu vi eles no YouTube e coisas assim, mas nunca estive realmente em um de seus shows. E eu acho que falo por muitas pessoas a respeito disso, aonde elas podem não ter ido a um show do Queen, mas realmente amam as músicas do Queen porque eles têm tantos hits e como os fãs de verdade lhe dirão; Adam Lambert é um vocalista fantástico. Ele não está tentando ser Freddie Mercury, então isso cativa imediatamente os fãs do Queen, pois ele não está tentando substituir Freddie, ele faz justiça às músicas, mas ele tem sua própria personalidade. Você não pode liderar o Queen sem ter essa extravagância, mas ele tem seu próprio tipo de extravagância, sem imitar o Freddie de jeito nenhum. Então eu acho que isso dá credibilidade e quando você tem esse catálogo de músicas e depois também adiciona Texas a isso, isso se torna um enorme sucesso em Glasgow. Pra mim, ver algo novo e ouvir “We Will Rock You”, “Killer Queen”, “Bohemian Rhapsody”. Isso será muito especial.

Caso queira ler a entrevista completa clique aqui.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Lucas Vinícius
Fontes: @brianmaycom e Glasgowist

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *