TV3 da Espanha entrevista Adam Lambert, Brian May e Roger Taylor, Londres – 30/05

Dimas Rodrigues, o correspondente em Londres da TV3 de Madri, entrevistou Adam, Brian May e Roger Taylor para o Programa Tot Es Mou. Confira abaixo o que rolou nesta entrevista e em seguida um resumo da mesma:

O apresentador do programa introduz Dimas Rodrigues, que foi quem entrevistou Queen + Adam Lambert, onde falaram sobre o show que farão em Barcelona na Espanha logo mais.

Roger diz que antes o Queen não havia tido oportunidades de ir a Espanha, e comenta que o show atual é uma produção de nível superior, e que é uma honra trazê-lo a Barcelona.

Brian comenta que pessoas por toda parte do mundo sabem como é um show do Queen, e agora eles têm o Adam, sua ”arma secreta”, que interpreta as músicas de uma maneira um pouco diferente, mas com espírito forte.

Adam concorda que os shows estão à altura de grandes produções atuais, em termos de tecnologia, e que é visualmente impressionante.

A banda tira uma foto com o entrevistador, enquanto tentam pronunciar o nome do programa, e então dizem ”Vejo vocês em Barcelona!”.

No programa, os apresentadores perguntam se John Deacon vai participar dos shows, e o entrevistador responde que não, que serão somente Brian e Roger com Adam, sua ”arma secreta”. Eles encerram com o entrevistador vestindo um manto e coroa da ”realeza”.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: CCMA e gelly414/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *