Confira uma parte da entrevista na Revista Attitude – Julho/2018

Já publicamos a capa e a maioria das fotos do ensaio que Adam fez para a edição de Julho da Revista Attitude. Enquanto não publicamos a entrevista completa, confira um trecho divulgado pela própria revista a seguir.

O vocalista do Queen, Adam Lambert, fala com exclusividade à Attitude sobre assumir o lugar de Freddie Mercury

O astro do American Idol fala sobre ser um cantor gay

O astro do American Idol que virou vocalista do Queen, Adam Lambert, é uma das capas da edição de Julho da Attitude.

O cantor está de volta ao Reino Unido, juntando-se ao Queen, a maior banda de rock do mundo, em sua turnê europeia. O astro do American Idol, que foi o primeiro homem gay a ter um álbum número 1 na Billboard, fala exclusivamente a Attitude sobre sua própria experiência de ter orgulho de sua sexualidade na indústria musical atual.

Ele admitiu que quando começou como músico, ser um cantor gay foi uma “luta” pois queria se conectar com o público e fazer com que ele se identificasse com sua música.

Adam disse à Atitude: “Não havia regras estabelecidas. Era mais sobre o esforço e o estresse do que irá ou não se conectar, e isso mudou desde que comecei. Como um artista pop, você quer que as pessoas se identifiquem com você e, em algum momento, eu tive que equilibrar tudo isso com quem eu realmente sou, como artista, como alguém que quer se expressar.”

Ele também fala sobre o legado de Freddie Mercury e se o cantor icônico estava ou não no armário.

“Eu não sei o quão ‘no armário’ Freddie realmente estava”, acrescentou Adam. “Quer dizer, foi uma época em que era um tabu até mesmo discutir isso na mídia. Eu acho que poderia ter sido interpretado como ele sendo irônico, mas ele meio que tomou posse disso desde o começo. Houve entrevistas em que eles perguntavam se ele era gay e ele dizia: ‘Como um narciso… gay como um narciso’. E eu não sei se eles achavam que ele estava sendo irreverente, mas ele nunca disse: ‘Não, Eu não sou’.”

Leia a entrevista completa de Adam na nova edição de Julho da Attitude , que também vem com uma segunda capa com o astro do Sense8, Miguel Angel Silvestre.

Caso queira encomendar a sua cópia impressa da edição 297 clique aqui, ao preço de £5.25 a unidade mais frete de £7.95, totalizando aproximadamente R$ 65,00. E para comprar a cópia digital clique aqui, ao custo de $4.99 (aproximadamente R$ 19,00.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: @AttitudeMag e Attitude

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *