Adam Lambert & Melissa Etheridge farão um dueto no GLAAD Media Awards em 05/05

Nesta semana (26/04) foi confirmada a participação de Adam e Melissa Etheridge na premiação anual do 29º GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation / “Aliança de Gays e Lésbicas contra a Difamação”) Media Awards em Nova Iorque no New York Hilton Midtown, no próximo dia 05 de Maio:

“Melissa Etheridge é uma lenda viva que se assumiu há 25 anos atrás e foi uma poderosa inspiração para toda a comunidade LGBTQ, inclusive para mim”, disse a presidente e CEO da GLAAD, Sarah Kate Ellis, em um comunicado oficial. “Acrescente o incrível Adam Lambert e certamente será uma das performances que você deverá sempre se lembrar.”

Na abertura da premiação, eles farão um dueto da música de Melissa, “I’m the Only One”, em comemoração ao 25º Aniversário do seu álbum de 1993, “Yes I Am”. Confira aqui a versão original da música.

O evento homenageará a diretora Ava DuVernay, a atriz Samira Wiley e a mãe de JAY-Z, Gloria Carter. O “GLAAD Media Awards” foram criados em 1990 pela organização não-governamental americana “Gay & Lesbian Alliance Against Defamation” (GLAAD) para “reconhecer e homenagear as representações justas, rigorosas e inclusivas da comunidade LGBT e de questões que afetam as suas vidas nos meios de comunicação”.

Melissa Etheridge é uma cantora e compositora americana de rock, vencedora de dois prêmios Grammy e um Oscar.

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @glaad, Billboard e Wikipédia

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *